Conheça o multi-campeão de muaythai e kickboxing Cosmo Alexandre

Publicado em 10/03/2022

Viu algum problema com essa publicação? Envie um e-mail para contato@acervothai.com

Cosmo Alexandre Moreira da Rocha conhecido como Cosmo ‘good boy’ Alexandre é hoje um dos melhores lutadores de muaythai brasileiro em atividade. Lutador de muaythai – kickboxing e MMA, Cosmo quase se tornou goleiro de futebol profissional, mas escolheu trocar as luvas do campo para as luvas do ringue.

Cosmo entrou para o mundo da luta porque precisava ser mais flexível para jogar futebol, e após ver um filme do Van Damme (kickboxer – A vingança do dragão) decidiu treinar.  Em 2009 entrou para a seleta elite a conquistar o cinturão do King´s Cup na Tailândia, foi campeão Intercontinental WMC (160 lbs) e campeão mundial W.P.M.F. Lutou contra grandes nomes do esporte como Yodsanklai Fairtex, Giorgio Petrosyan, Naruepol Fairtex, John Wayne Parr, e atualmente é contratado pelo maior evento de MMA da Ásia, ONE F.C para lutar tanto muaythai como MMA.

Cosmo lançou um Aplicativo para celular (todas as plataformas), chamado “Cosmo Alexandre Academy”.  A partir de US 5,00 dólares por mês você terá acesso a conteúdo de treinos, dicas e preparação. E também há a opção onde você irá ganhar brindes e vídeos exclusivos com nomes bem conhecidos do circuito mundial.

No dia 19 de maio de 2019 Cosmo Alexandre enfrentou Sage Northcutt no ONE CHAMPIONSHIP. O resultado foi uma vitória no R1 em apenas 29 segundos.

O Resultado: Foram 9 horas de cirurgia para corrigir 8 fraturas no crânio.

CONFIRA O DOCUMENTÁRIO COMPLETO FEITO EM PARCERIA COM A  MAXIMUM FIGHT 

Publicidade