Lutador maranhense conquista mais um cinturão na Tailândia

Rocky vence tailandês no evento TVK Muaythai, conquista cinturão e anuncia que estará se aposentadondo dos ringues

Publicado em 03/05/2022

Viu algum problema com essa publicação? Envie um e-mail para contato@acervothai.com

O Atleta brasileiro Rocky Sorsingkha de 39 anos, que treina na academia FA GROUP, venceu o tailandês Trithep Meenayothin. Mesmo com uma diferença de 19 anos, o brasileiro conseguiu um nocaute técnico no 4 Round em cima do jovem tailandês.

A luta aconteceu no último dia 02 de Abril, às 20:30 horário de Bangkok, em Petchabum pelo evento SI OPAL transmitido pela TVK Muaythai.
A princípio o Jovem Tailandes Trithep impôs um ritmo forte com chutes potentes, enquanto Rocky apenas administrava a luta e tentava conter o ímpeto de seu adversário.

Após suportar incríveis 38 chutes durante a luta , Rocky abriu um nockdown no terceiro round e conseguiu o nocaute técnico no quarto round após pressionar Trithep através do clinch. Após encerramento da luta, Rocky anunciou sua aposentadoria em suas redes sociais, mesmo com novas propostas a frente decidiu retornar ao Brasil.

Em janeiro de 2021, Rocky teve o seu nome reconhecido pelo Conselho Mundial de Muaythai como um dos campeões que passaram a integrar a sua lista de profissionais renomados. A conquista se deu após o atleta representar o Brasil pelo mundo ao longo da sua carreira, deixando a sua marca positiva no Muaythai.

Veja a publicação da WMC clique aqui

Publicidade