Luana Aires e Patrick Padovani se tornam os mais novos campeões do Portuários Stadium

Evento celebra a edição comemorativa dos 9 anos do primeiro stadium de muaythai do Brasil

Publicado em 20/02/2024

Viu algum problema com essa publicação? Envie um e-mail para contato@acervothai.com

Aconteceu no último dia 16 de fevereiro, na Rocket Sea Club em São Vicente – SP, a primeira edição de 2024 do Portuários Stadium, edição comemorativa dos 9 anos do primeiro stadium de muaythai do Brasil. O evento desde o seu início revela grandes nomes para o cenário nacional e internacional do esporte.

Com um card recheado de grandes combates, o destaque ficou para as duas disputas de cinturão. Na primeira disputa profissional da noite, o combate foi entre a atleta carioca Luana Aires (Koh Tao MT) contra a paulista Paula Carolina (CT Ilha Bela) que disputaram o cinturão da categoria até 60kg feminina. Após 5 rounds dominantes e com uma performance segura, a carioca Luana Aires entra para o Hall dos Campeões do Portuários e se torna a primeira campeã da história do Rio de Janeiro.

Luana Aires (Koh Tao MT)

 

Já na luta principal da noite, após a saída do ex campeão Nicolas Leite, que vem fazendo uma excelente temporada na Tailândia, foi substituído pelo mineiro Adriano Paiva (Time Folha) que enfrentou o paulista Patrick Padovani (013 MT) na disputa do título até 52kg.

Patrick Padovani (013 MT)

Padovani mostrou ser um atleta forte pra categoria, conseguindo impor um ritmo de luta muito técnico e agressivo, simultaneamente, neutralizando seu adversário e encerrando a luta por nocaute técnico no 4ª round. Patrick fez história ao se tornar o primeiro duplo campeão masculino do evento, sendo agora campeão das categorias 55 e 52kg.

Texto: Rodney Costa
Fotos: Rei Fight

Publicidade