Attack Fight 26 chega à São Paulo no horário nobre do canal Combate

Mais uma super edição de um dos maiores eventos de Muaythai do Brasil

Publicado em 13/02/2023

Viu algum problema com essa publicação? Envie um e-mail para contato@acervothai.com

O Attack Fight chega à São Paulo com a edição de número 26 e promete um super evento no dia 18 de março na cidade de Osasco no Ginásio José Liberatti, mesmo ginásio onde treina e joga o consagrado time de vôlei da cidade.

O evento acontecerá a partir das 19:00 horas e terá transmissão ao vivo pelo Canal Combate/ SporTV. Serão 11 combates dentre eles uma disputa de cinturão entre Ramon Furtado – AFC – RJ x André Mascote – Mascote Team – SP na categoria até 60kg e uma defesa de cinturão do atual campeão 67kg Junior Lobão – Leandro Bang Muaythai do RS e seu desafiante Zion Silva – Steel Team de SP.

“A vigésima sexta edição será a primeira no estado de São Paulo e estamos preparando um grande show e uma mega estrutura pensada e preparada para receber o público de SP, com um super card para homenagear o estado que sempre esteve presente no evento”, nos informou Adriano Souza, CEO do evento.

O evento também contará com a presença do multi campeão Wanderlei Silva atleta do PRIDE, Jhon Lineker atual campeão e dono do cinturão do ONE Championship e Brunno Hulk lutador do UFC, lembrando que quem quiser ver de perto esses grandes combates e os cinturões do Pride e do One Championship é só garantir seu ingresso no site www.attackfight.com.br.
https://www.attackfight.com.br/ingressos-it-s-show-time

Publicidade