[VIDEOS] THAI FIGHT Air Race 1 realizado no último 19/11/2016

Publicado em 20/11/2016

Viu algum problema com essa publicação? Envie um e-mail para contato@acervothai.com

O Thai Fight retorna para suas atividades após o período de luto da morte do Rei da Tailândia, desta vez o tema do evento é voltado para as forças aéreas Tailandesas e foi realizado no aeroporto U-Tapao na província de Rayong.

Esta edição apresentou dois novos torneios, em honra de H.M. Rei Bhumibol Adulyadej (67kg) e do príncipe herdeiro Maha Vajiralongkorn (70kg). Podemos dizer que esta edição tem algumas lutas interessantes, tanto quanto referente aos torneios como nas super-lutas.

Destaque: O Brasileiro Julio Lobo da equipe Cazolari Thaiboxing que atualmente se encontra na Tailândia, fez uma das semi-finais contra o já conhecido Anvar Boynazarov. Após um round extra e demonstrando mais força, Lobo passa para a final contra ninguém menos do que Seanchai PKSaenchaiMT.

Card / Resultados:

Torneio 70kg semi-finais

Seanchai PKSaenchaiMT venceu por KO R2 vs Ncedo Gomba
Anvar Boynazarov perdeu por decisão vs Julio lobo

Torneio 67kg semi-finais

PTT Petchrungrueng venceu por KO R1 vs Marc Rey
Naimjon Tukhtaboev perdeu por decisão VS Sean Kearney

Super Lutas

Sudsakorn Sor Klinmee venceu por decisão vs Pascal Schroth
Saiyok Pumphanmuang venceu por decisão contra Lapawa Jedrzej
Yurik Davtyan perdeu por decisão vs Islam Murtazaev
Victor Pinto venceu por decisão vs Dmitrii Mordvinov
Antoine Pinto venceu por decisão contra Ilyass Chakir

Obs: O Torneio de 70kg divulgado pelo Thai Fight conta com lutadores que lutam normalmente abaixo de 66kg. Não se sabe ao certo o motivo e organização em divulgar lutadores leves lutando em uma categoria mais alta. Caso o Thai Fight solte uma nota sobre isso, poderemos atualizar a publicação.

Publicidade

Quem publicou?

Por Rapha Ribrodi

Administrador & Fundador do AcervoThai, lutador profissional, desenvolvedor web e gerente de marketing. Migrou para a Tailândia em 2012, morou em Bangkok, Phuket, Ubon Ratchatanne, Chiang Mai e Pattaya. São mais de 8 anos morando no país de origem do Muaythai, Raphael teve a oportunidade de lutar nos principais estádios e eventos do esporte. Possui mais de 60 lutas pela Ásia e busca sempre ajudar na divulgação do esporte no Brasil.

Publicidade

Recomendamos!