O Brasileiro Walter Gonçalves é o mais novo campeão do MX Muay Xtreme 2018

Publicado em 15/06/2018

Viu algum problema com essa publicação? Envie um e-mail para contato@acervothai.com

MX Muay Xtreme chegou dividindo opiniões sobre sua estrutura de luta, tendo luvas de MMA e frisando pela agressividade durante os combates. Vem cada vez mais se tornando uma realidade dentro do Muaythai internacional.

Diversos eventos pelo mundo e até mesmo no Brasil, já se inspiraram no MX Muay Xtreme para “inovar” e apresentar algo a mais em suas promoções. Luvas de MMA cada dia mais, vem ganhando espaço dentro destes eventos e animando a trocação durante as lutas.

Nesta última sexta-feira (15/06/2018) foi realizado a final do torneio até 60kg 2018 do MX Muay Xtreme, em Bangkok nos estúdios do canal ONE31.

 Walter Gonçalves campeão do MX Muay Xtreme. Tudo Sobre Muaythai em um só lugar.

Foto: Reprodução Facebook @MxMuayXtreme

Walter Gonçalves campeão do MX Muay Xtreme 2018

Walter Gonçalves é lutador da equipe Black Thai, que tem como treinador e líder, Anderson Dentão. Lutador que já teve passagem pela Tailândia e lutou em eventos como Enfusion e WGP.

Após ser campeão da WPMF e de um GP realizado no estádio Phetbuncha que fica localizado na ilha de Koh Samui. Walter conquista o cinturão do MX Muay Xtreme, nocauteando Christian Hyatt em menos 30 segundos ainda no primeiro round.

Com apenas 19 anos, o Cearense vem desbravando o Muaythai na Tailândia com muita maestria e representando o Brasil como poucos. Com a característica de andar para frente e sempre buscando a luta, Walter vem colecionando nocautes desde que chegou no país.

Este é um dos novos nomes do Muaythai Brasileiro que sem dúvida alguma, você precisa guardar bem na memória. Pois este jovem lutador, ainda está somente no começo de uma jornada brilhante.

#WalterGonçalves

Publicidade

Quem publicou?

Por Rapha Ribrodi

Administrador & Fundador do AcervoThai, lutador profissional, desenvolvedor web e gerente de marketing. Migrou para a Tailândia em 2012, morou em Bangkok, Phuket, Ubon Ratchatanne, Chiang Mai e Pattaya. São mais de 8 anos morando no país de origem do Muaythai, Raphael teve a oportunidade de lutar nos principais estádios e eventos do esporte. Possui mais de 60 lutas pela Ásia e busca sempre ajudar na divulgação do esporte no Brasil.

Publicidade

Recomendamos!