Aprenda a falar Tailandês, De forma fácil com uma professora nativa.

Um curso essencial para quem pensa em ir visitar ou morar na Tailândia. Independente se é para turismo, trabalho ou estudar Muaythai.

Ursa: “Alcancei meu objetivo e agora vou dar uma atenção para o MMA”

Faça sua link bio com o muaytthai.com.br
Publicado em 30/10/2018

Desde março de 2015 quando derrotou Jaqueline Oliveira (assista aqui) Tainã “Ursa” Duarte já estava possibilitada pela organização do Portuários a disputar o cinturão “já tentaram casar muitas vezes a disputa e nunca dava certo com ninguém”, dividiu a campeã.

Apesar das dificuldades, no último sábado (27) no “Super Girls Muaythai” a disputa saiu e Tainã provou mais uma vez que domina a categoria ao usar a experiência para derrubar a cearense Claudinha Gomes (TR/Luanzin) no quarto round com fortes chutes na coxa.

Tainã aplicando chute na coxa de Claudinha (Foto: Lari Freitas)

A conquista do cinturão 57 quilos foi a consagração de Tainã como a melhor lutadora da categoria do País e o início de uma nova trajetória: a migração pra o MMA.

“Ser a campeã do Portuários para mim é estar na nata do País. Hoje em dia o evento é referência e ter o cinturão de ‘lá’ talvez seja o degrau mais alto que desejam chegar por aqui.” E foi o objetivo da campeã para o 2018 “Alcancei meu objetivo e agora vou dar uma atenção para o MMA”, encerrou.

Na luta co-principal, Raquel controlou bem a distância com bons chutes com a perna esquerda, e ao fim do terceiro round aplicou uma finta seguida de um cotovelo que abriu  supercílio de Sattelmayer  obrigando a desistir do combate.

https://www.instagram.com/p/BpkDI8_hO0k/?utm_source=ig_embed

“Consegui colocar em prática o que treinamos. Por ser muito alta usar a distância ao meu favor é sempre uma boa estratégia e a cada combate tenho percebido uma melhora no aproveitamento da minha envergadura”, analisou a campeã. Bocalão afirmou ainda estar muito feliz com a conquista do cinturão “com certeza é o título mais importante da minha carreira até o momento”.

Além disso, no card preliminar as atletas Lu “Marrenta”, Fran Alves, Julia Furlan e Taís “Trator” também venceram seus respectivos combates por nocaute.

Confira os resultados:
Super Girls, 27 de outubro de 2018

1. Luh Marrenta (Stanley Top Team) venceu Vitorinha (GuaruFight) por sud mai dai no 3R;
2. Fran Alves (CT Cyborg) venceu Penellop Caveirinha (Du Thai) por KO no 1R;
3. Fernanda Rigueiro (Art Fighters) venceu Itamara Santos (Koy) por decisão;
4. Daiane Pacheco (Team Nikolai) venceu Priscila Tayar (Galheta FT) por decisão;
5. Julia Furlan (Alfa Thai) venceu Jessica Santos (Thai Fighters) por KO no 3R;
6. Gabriele Moram (Steel Team) venceu Debora Jane (Koy) por decisão;
7. Renata Santos (Round By Round) venceu Janaina Colombo (MT School) por decisão;
8. Laís Jesus (Garra Combat) venceu Poliene Ribeiro (Galheta FT) por decisão;
9. Minilaine (Steel Team) venceu Laysa Silva (Equipe S4) por decisão;
10. Jessica Araújo (Mori Team) venceu Ana Luíza (Furions MT) por decisão;
11. Taís Trator (Stanley Top Team) venceu Cleide Marrenta (Du Thai) por KO no 3R;
12. Raquel Bocalão (Steel Team) venceu Aline Sattelmayer (STT) por desistência no 3R e é campeã 60 Kgs do Portuários Stadium;
13. Tainã Ursa (013 MT) venceu Claudinha Gomes (TR/Luanzin) por KO no 4R e é a campeã 57 Kgs do Portuários Stadium.

Quem publicou?

Portuarios

Use o cupom: ACERVO

Rio Elite Thai realiza segunda edição

No último dia 16 de novembro, a Comunidade da Rocinha foi o cenário da segunda edição do Rio Elite Thai, evento organizado pelo promotor Diego Bochecha. Reunindo cerca de 800 pessoas, o evento reafirmou sua posição como um dos principais palcos do Muay Thai no...

Conheça os vencedores do Attack Fight Festival 35

Neste final de semana aconteceu mais uma edição do Attack Fight Festival com duas disputas de cinturão, Veja abaixo os resultados. 1º lutas: Matheus Pinokio vence Wanderley Moraes por decisão da arbitragem 2º luta: Maria Eduarda vence Pamela Salles por decisão da...

Thai kids coroa novos campeões em sua 21ª edição

O Portuários Stadium foi palco da 21ª edição do Thai Kids, um dos eventos mais esperados do muaythai infantojuvenil nacional. Com um card de 50 lutas, o evento proporcionou ao público uma maratona de combates repletos de talento e garra, destacando jovens promessas...

Keun Khru ou Yok Khru as tradições antigas do muaythai

Até o começo do século XX para uma academia de muaythai funcionar na Tailândia, ela deveria possuir autorização da Casa Real. O que não era nada fácil. De modo geral, militares e lutadores aposentados eram os responsáveis pelas primeiras academias. Portanto para...