No último dia 09 de abril, aconteceu na cidade de Portão/RS, a sexta edição do evento The Contenders, com organização das equipes Aron Thai Boxing e DK1 Academy. Com um total de 48 lutas, sendo 43 entre amadoras e semi-pro e 5 lutas profissionais, o evento envolveu a torcida, que agitou desde o meio dia de sábado.
No card preliminar, o ginásio municipal de Portão tremeu ao acompanhar a luta entre Gabriel Rayovac, da Unabomber e Norton Duarte, da Falcons, que fizeram uma guerra de 5 rounds, e com a disputa entre Welington Trator, daGreco FT e Wellington Hot wheels, da Unabomber, sendo eleita a melhor disputa do evento. O evento se manteve quente do início ao fim e recheado de nocautes.
Destaque para as atuações de Leonardo Salles, da Resgate Team, que fez duas lutas vencendo com nocaute em ambas, Eduarda Amaral, da Nitro Black Box, com nocaute no 2° round e Juan Valejo, da Rasthai, que nocauteou de joelho no 3° round.
William Scherer, da Aron Thai Boxing/DK1 passou o carro em Zeka Babalu da Academia D2 na primeira luta do card principal, sendo eleito o nocaute da noite e conquistando o cinturão 57kg.
- Eduarda Araújo, Bang Muaythai venceu Nathalia Greff da Impacthai ainda no 1° round e levou pra casa a cinta dos 63,5kg.
- Jonas Nunes, da 7team não deu chance para Vini Bomber da Unabomber e venceu por pontos conquistando o cinturão da categoria 65kg.
- Eduardo Jordão da Unabomber e Diego Baldissera, da Garra Team fizeram uma luta bem movimentada e com muita troca franca de golpes, onde Jordão levou a melhor por pontos.
- Na última luta da noite, Brayan Braz, da M4 MT Pro controlou com tranquilidade Tiago Marreco, da CT Kombat, levando pra casa o cinturão dos 54kg.