No dia 10 de novembro, Rhuam “show” irá fazer sua segunda luta no ONE, na edição realizada no estádio Lumpinee. Seu adversário será o tailandês Sangmidam, que vem de vitória por KO.
Rhuam já é um nome bem conhecido no circuito brasileiro, começou a treinar muaythai aos 9 anos de idade, em um projeto social do treinador Jonatan Vozin na cidade de Goiânia – GO. Seu objetivo inicial era apenas a perda de peso, mas sua carreira começou aos 12 anos com sua primeira luta.
Sua primeira oportunidade de lutar em São Paulo, foi dada pelo treinador Jack Thai – Dream Fighters de Goiânia. E sua primeira experiência na Tailândia aconteceu aos 17 anos de idade, porém foi forçado a retornar ao Brasil devido a uma lesão no joelho, que deixou-o por um ano parado.
Após todos os problemas enfrentados durante a pandemia do Covid, Rhuam voltou a lutar, e após várias vitórias e conquistas de cinturão, assinou com o ONE Championship, hoje um dos maiores eventos do mundo. E agora fará sua segunda luta, pavimentando seu caminho para uma disputa de cinturão.
- Dentre seus principais títulos, temos:– Bicampeão mundial WPMF
– Campeão nacional WBC
– Campeão Challenge Fight
– Campeão GP Maximum Fight