O evento conta com 12 combates que prometem agitar o público presente
A final paulista do GP Golden Talents, que promete revelar o melhor até 63,5kg do Brasil, acontecerá hoje (11), às 15h (de Brasília), no Portuários Stadium, em Santos. A disputa será entre os atletas Matheus Rayovac (013 MT) e Emerson Apache (Fabiana Belai). O evento contará ainda com outros 11 combates que prometem agitar o público presente.
Após eliminarem seis concorrentes, que formavam a chave A e B, os vencedores das etapas se enfrentarão para decidir o melhor até 63,5kg de São Paulo. O ganhador do duelo irá enfrentar os finalistas de outras regiões do País pelo prêmio de R$ 2 mil e o título da categoria, no Melhores do Ano, em 10 de dezembro.
No preliminar, destaque para o único duelo feminino do dia, categoria 50kg, entre Vitória Pochet (Puro Thai) e Letícia Emily (Grupo Leões). Pochet fará a primeira luta após recuperar-se da lesão no joelho, sendo ela, contra uma adversária que está vindo de vitória importante por nocaute sobre Tainá Magrela (Monster), no Vera Cruz Fight.
Entre os lutadores mais conhecidos pelo público, teremos Anderson Borracha (Black Mamba) enfrentando Veto Mendes (Inside Sagat). Borracha fez parte da chave B do GP Golden, mas perdeu na primeira luta para Vitor Alemão (OMTT), porém, protazonizou um ótimo combate. Erick Espirro (FTT) fará seu retorno pela categoria 57kg contra Lukinhas Sinistro (Mori Team). A disputa é uma forte candidata a melhor luta da noite.
No principal, Fex Ferreira (Coliseu) enfrentará Vírgilio Cro-Cop (Bangkok Gym), pela categoria 81kg, apesar de Cro-Cop ter uma raíz direcionada para o kickboxing já enfrentou atletas conceituados no meio do muaythai. Caso o representante da Coliseu vença a disputa, o cinturão da categoria será colocado em jogo no duelo contra Vitor Hugo (Puro Thai), em 10 de dezembro.
Baixas
Os atletas Riquelmy Lima (Puro Thai) e Erasmo Margutti (Losano) estão fora do card. De acordo Thyago Dyovane, líder da Puro Thai, Lima passou mal durante a semana de cortar peso. Já Margutti declarou em rede social que problemas pessoais o impediram de realizar a luta.
A arena Portuários Stadium fica na rua Senador Cristiano Othoni, 89. Os ingressos serão vendidos no local e custam R$ 35,00.