Após cinco rounds, Raquel Bocalão vence revanche sobre Diana Pauino no duelo principal do Super Girls; na co-luta principal Isabela França vence Amanda Patrícia
A primeira edição do Super Girls de 2018, realizada no último sábado (24), determinou a vitória de Raquel Bocalão (Steel Team) diante Diana Paulino (MR Training) por decisão unânime dos juízes. Com tal resultado, Bocalão emplacou a vitória número nove na carreira, contendo apenas uma derrota. Na co-luta principal, Isabela França (Raja Thai) conquistou mais uma vitória.
A luta principal, decidida após cinco rounds, começou com Raquel usando bastante fintas para colocar a mão e finalizar com chutes (em sua maioria) na linha de cintura, enquanto Diana estava focada em minar as coxas da representante da Steel; seja durante o jogo solto ou clinch. Raquel, porém, construiu vantagem por desequilibrar Diana com os golpes de mão.
Com 14 cm a mais de envergadura, Bocalão conseguiu os melhores momentos durante o clinch. Ela esteve com a melhor pegada e quando o volume de joelhos usados se assemelhavam, Raquel toureava a oponente demonstrando ser mais forte. E, apesar de Diana ter buscado até o último minuto, ao fim da luta, Raquel venceu por unanimidade.
“Gratidão a Deus por me dar saúde pra realizar este sonho. Thiago Teixeira, Daniel Natel, Ivam Batista e Ivana, meu coração transborda de gratidão por ter vocês como treinadores (…) Por mais difícil que a preparação seja, vale a pena cada minuto e centavo dedicado à isso”, declarou Bocalão sobre a vitória em rede social.
Na co-luta principal, Isabela França (Raja Thai) conquistou mais uma vitória, se firmando como um forte nome da categoria 57 quilos. Desta vez, venceu com larga vantagem, a muaykhao Amanda Patrícia (CTC) que ainda não havia perdido em nosso estádio. Na única luta sem cotoveleiras da noite, Graziele (Inside) venceu por decisão dos juízes Fernanda (Tiger FTT).
Além disso, no preliminar as pequenas categoria 35 e 40 quilos roubaram a cena, demonstrando que o Muaythai no País está se encaminhando para um outro nível. As escolas Garra Combat e Monster fecharam a noite com 100% de aproveitamento.
Confira todos os resultados:
Super Girls, 24 de fevereiro
Iasmim Jesus (Garra Combat) venceu Camila Oliveira (Team Master) por pontos;
Yasmin ‘Buchecha’ (Monster GT) venceu Gabriela Moram (Steel Team) por decisão;
Yasmin Arikawa (CTC) venceu Ingrid Andrade (Team Master) por decisão;
Silmara ‘Brutinha’ (Monster GT) venceu Itamara Santos (Koy) por decisão;
Laís Jesus (Garra Combat) venceu Talita Germano (Naja Team) por Su Mai Dai no 5R;
Karina Alves (MT Santista) x Ketheleen Naldecon Team Master);
Izabel Oliveira (CTC) venceu Fran Alves (Titans Baixada) por decisão;
Bruna Câncio (Garra Combat) venceu Ana ‘Sanguinária’ (STT) por decisão;
Super Lutas
Graziele Gonsales (Inside Birigui) venceu Fernanda Romaris (Tiger FTT) por decisão;
Isabela França (Raja Thai) venceu Amanda Patrícia (CTC) por decisão;
Raquel Bocalão (Steel Team) venceu Diana Paulino (MR Training) por decisão.