Aprenda a falar Tailandês, De forma fácil com uma professora nativa.

Um curso essencial para quem pensa em ir visitar ou morar na Tailândia. Independente se é para turismo, trabalho ou estudar Muaythai.

Pudim vence Pedro nos pontos; Jonathan nocauteia Costa

Faça sua link bio com o muaytthai.com.br
Publicado em 20/09/2018

Via Yoksutai | Léo Amendoim

A edição de setembro do Portuários Stadium realizada no último sábado (15) teve 11 lutas e somente 2 nocautes. Após alguns cancelamentos na semana por lesões e abandonos, tivemos também alguns atletas com alguns quilos extras durante a pesagem que acabaram ficando de fora das disputas.

Jonathan Ferreira que lutaria com Leandro “Ogro” teve seu adversário trocado e enfrentou João Victor. O substituto não conseguiu conter o ímpeto do lutador Yoksutai 2017 que dominou todas as áreas da luta e acabou nocauteando no início do R2.

O web designer e cinegrafista do estádio, resolveu sentir outra adrenalina ao se testar numa luta. Albino Talibã realizou seu sonho e enfrentou o também peso pesado Victor Focchi que levou a melhor e venceu o combate por pontos levantando a galera.

Marcella Monacchi, Denis “Neguinho” e Gustavo “Safadão” seguem embalados ao vencerem suas respectivas lutas por pontos e avançarem na corrida para serem os destaques de 2018.

Na melhor luta da tarde, além de ser a principal do programa, o canhoto Bruno “Pudim” trabalhou bem andando para trás e pontuando com chutes de esquerda para vencer Pedro Thai por pontos.

“Foi uma luta difícil, mas eu estava bem treinado e consegui impor meu jogo e sair com a vitória. Agora irei continuar com os treinos fortes para buscar o cinturão da categoria”, avisou Pudim.

Confira todos os resultados:
Portuários Stadium, 15 de setembro

Júlio Índio (TFF) venceu Gabriel Popeye (CTC) por pontos;
Renan Boss (Muay Darn) venceu Sem Ideia (Tailan Boxe) por TKO no R4;
Gustavo Safadão (CT Thai Team) venceu Jefferson Jones (Muaylokeiros) por pontos;
Davson Saenchai (STT) empatou com Carlos Costa (TFF);
Victor Focchi (Team Barata) venceu Albino Talibãn (CTC) por pontos;
Bruno Predador (FTT) venceu Rafael Sartor (Costa Team) por pontos;
Marcella Monacchi (CTC) venceu Karina Alves (MT Santista) por pontos;
Denis Neguinho ( Gardenal FT) venceu Élson Gladiador (STT) por pontos;
Stefane Souza (Coliseu) venceu Ketheleen Naldecon (Team Master) por pontos;
Jonathan Ferreira (Coliseu) venceu João Vitor (Costa Team) por KO no R2;
Bruno Pudim (CTC) venceu Pedro Thai (Puro Thai) por pontos.

Quem publicou?

Portuarios

Use o cupom: ACERVO

Rio Elite Thai realiza segunda edição

No último dia 16 de novembro, a Comunidade da Rocinha foi o cenário da segunda edição do Rio Elite Thai, evento organizado pelo promotor Diego Bochecha. Reunindo cerca de 800 pessoas, o evento reafirmou sua posição como um dos principais palcos do Muay Thai no...

Conheça os vencedores do Attack Fight Festival 35

Neste final de semana aconteceu mais uma edição do Attack Fight Festival com duas disputas de cinturão, Veja abaixo os resultados. 1º lutas: Matheus Pinokio vence Wanderley Moraes por decisão da arbitragem 2º luta: Maria Eduarda vence Pamela Salles por decisão da...

Thai kids coroa novos campeões em sua 21ª edição

O Portuários Stadium foi palco da 21ª edição do Thai Kids, um dos eventos mais esperados do muaythai infantojuvenil nacional. Com um card de 50 lutas, o evento proporcionou ao público uma maratona de combates repletos de talento e garra, destacando jovens promessas...

Keun Khru ou Yok Khru as tradições antigas do muaythai

Até o começo do século XX para uma academia de muaythai funcionar na Tailândia, ela deveria possuir autorização da Casa Real. O que não era nada fácil. De modo geral, militares e lutadores aposentados eram os responsáveis pelas primeiras academias. Portanto para...