Via Yoksutai | Léo Amendoim
A edição de setembro do Portuários Stadium realizada no último sábado (15) teve 11 lutas e somente 2 nocautes. Após alguns cancelamentos na semana por lesões e abandonos, tivemos também alguns atletas com alguns quilos extras durante a pesagem que acabaram ficando de fora das disputas.
Jonathan Ferreira que lutaria com Leandro “Ogro” teve seu adversário trocado e enfrentou João Victor. O substituto não conseguiu conter o ímpeto do lutador Yoksutai 2017 que dominou todas as áreas da luta e acabou nocauteando no início do R2.
O web designer e cinegrafista do estádio, resolveu sentir outra adrenalina ao se testar numa luta. Albino Talibã realizou seu sonho e enfrentou o também peso pesado Victor Focchi que levou a melhor e venceu o combate por pontos levantando a galera.
Marcella Monacchi, Denis “Neguinho” e Gustavo “Safadão” seguem embalados ao vencerem suas respectivas lutas por pontos e avançarem na corrida para serem os destaques de 2018.
Na melhor luta da tarde, além de ser a principal do programa, o canhoto Bruno “Pudim” trabalhou bem andando para trás e pontuando com chutes de esquerda para vencer Pedro Thai por pontos.
“Foi uma luta difícil, mas eu estava bem treinado e consegui impor meu jogo e sair com a vitória. Agora irei continuar com os treinos fortes para buscar o cinturão da categoria”, avisou Pudim.
Confira todos os resultados:
Portuários Stadium, 15 de setembro
Júlio Índio (TFF) venceu Gabriel Popeye (CTC) por pontos;
Renan Boss (Muay Darn) venceu Sem Ideia (Tailan Boxe) por TKO no R4;
Gustavo Safadão (CT Thai Team) venceu Jefferson Jones (Muaylokeiros) por pontos;
Davson Saenchai (STT) empatou com Carlos Costa (TFF);
Victor Focchi (Team Barata) venceu Albino Talibãn (CTC) por pontos;
Bruno Predador (FTT) venceu Rafael Sartor (Costa Team) por pontos;
Marcella Monacchi (CTC) venceu Karina Alves (MT Santista) por pontos;
Denis Neguinho ( Gardenal FT) venceu Élson Gladiador (STT) por pontos;
Stefane Souza (Coliseu) venceu Ketheleen Naldecon (Team Master) por pontos;
Jonathan Ferreira (Coliseu) venceu João Vitor (Costa Team) por KO no R2;
Bruno Pudim (CTC) venceu Pedro Thai (Puro Thai) por pontos.