Não me entenda mal, mas ser gordo é foda!
Pelo menos se você quer ser um atleta!
Depois de um ano de 2016 muito bacana, no qual subi aos ringues e finalmente encontrei um lugar que me sentia bem no mundo, a vida adulta me puxou para longe dos treinos e para perto do computador e salto alto!
Uma vida agitada onde o trabalho consome e o mundo gira entorno do meu e-mail (seja no celular ou no notebook, até whatsapp virou ferramenta de trabalho), parecia impossível chegar ao treino das 20h se eu saia todo dia as 19:50 e muito menos provável era eu treinar as 7:30 tendo que ir a uma reunião as 9h.
2017 com certeza não foi o ano da barriga tanquinho!
Dos 20 kg perdidos de 2015/2016 10 kg foram ganhos em 2017 (e não estou contando os que ganhei nas ceias de fim de ano)
E não pensa que nos ápices dos surtos psicóticos de raiva à sociedade moderna, eu não queria me demitir, me jogar nos treinos o dia todo, lutar muito, fazer o que amo, ter o corpo que gostava, mas 2017 se foi e simplesmente não deu! Quando voltei a treinar vieram ás festas e além de comida, vem a cerveja e gente, como cerveja é bom!
Mas 2018 ta aí e a cada dia o desafio é lembrar que a prioridade sou eu e meus sonhos!
Sendo assim deu se início a saga dos 10 kg !
Como ninguém faz nada sozinho para me acompanhar e me dar incentivo para treinar e fazer dieta todos os dias, agora eu estou contando com minha nutricionista Vivi Scatolin e claro o time Omtt, FD Fitness e Acervo Thai!
No próximo post vou falar um pouco das dicas da nutricionista sobre meu pré treino!
Tamo junto na dieta