MX Muay Xtreme chegou dividindo opiniões sobre sua estrutura de luta, tendo luvas de MMA e frisando pela agressividade durante os combates. Vem cada vez mais se tornando uma realidade dentro do Muaythai internacional.
Diversos eventos pelo mundo e até mesmo no Brasil, já se inspiraram no MX Muay Xtreme para “inovar” e apresentar algo a mais em suas promoções. Luvas de MMA cada dia mais, vem ganhando espaço dentro destes eventos e animando a trocação durante as lutas.
Nesta última sexta-feira (15/06/2018) foi realizado a final do torneio até 60kg 2018 do MX Muay Xtreme, em Bangkok nos estúdios do canal ONE31.
Walter Gonçalves campeão do MX Muay Xtreme 2018
Walter Gonçalves é lutador da equipe Black Thai, que tem como treinador e líder, Anderson Dentão. Lutador que já teve passagem pela Tailândia e lutou em eventos como Enfusion e WGP.
Após ser campeão da WPMF e de um GP realizado no estádio Phetbuncha que fica localizado na ilha de Koh Samui. Walter conquista o cinturão do MX Muay Xtreme, nocauteando Christian Hyatt em menos 30 segundos ainda no primeiro round.
Com apenas 19 anos, o Cearense vem desbravando o Muaythai na Tailândia com muita maestria e representando o Brasil como poucos. Com a característica de andar para frente e sempre buscando a luta, Walter vem colecionando nocautes desde que chegou no país.
Este é um dos novos nomes do Muaythai Brasileiro que sem dúvida alguma, você precisa guardar bem na memória. Pois este jovem lutador, ainda está somente no começo de uma jornada brilhante.