Aprenda a falar Tailandês, De forma fácil com uma professora nativa.

Um curso essencial para quem pensa em ir visitar ou morar na Tailândia. Independente se é para turismo, trabalho ou estudar Muaythai.

Diana Paulino: “Podem ter certeza estou mais que pronta”

Faça sua link bio com o muaytthai.com.br
Publicado em 24/02/2018

O Super Girls – evento de Muaythai voltado para mulheres – retorna, hoje (24), a partir das 15h, com mais um card espetacular, ao todo 14 lutas. Na disputa principal, válida pela categoria 60 quilos, teremos a revanche entre Raquel Bocalão (Steel Team) e Diana Paulino (MR Training). Hoje, saberemos um pouco mais sobre a história da representante da MR Training:

Foi por intermédio da irmã, que ela começou na modalidade. Cansada da monotonia da musculação, Diana se matriculou na academia de Muaythai, MR Training, com pretensão inicial de emagrecer e lá permaneceu. Depois de aproximadamente dois anos e meio, a convite de seus treinadores Neilo e Luiz, ela estreou em um evento interno, foi quando teve a primeira vitória.

Depois de sentir o doce gosto de vencer, decidiu lutar mais vezes e assim prosseguiu e progrediu até os dias atuais. Para Diana, continuar no esporte ocasionou inúmeras mudanças positivas, entre elas, citou o aumento da coordenação motora, agilidade, disposição, determinação etc. De acordo com a competidora, lutar mudou as circunstancias de sua realidade “sou uma nova mulher”, afirmou.

Quando questionada sobre a revanche, a ser realizada hoje, Diana demonstrou confiança. A atleta, assegurou que enfrenta qualquer oponente, como quando encarou Gabriella Ribeiro (Lukchang MT) no peso até 63,5 quilos, categoria acima do que usualmente compete. “Não escolhemos adversárias (…) já lutei com varias atletas duras e hoje estou mais confiante, treinei muito e vamos pra guerra. Vou dar tudo de mim lá em cima e ela também. Podem esperar um show”, disse.

Nos agradecimentos, Paulino, demonstrou gratidão a Deus, equipe, família e amigos. A representante da MR, também agradeceu a oportunidade dada pela organização do Portuários. “vamos fazer guerra podem ter certeza estou mais que pronta”, encerrou.

A arena Portuários fica na rua Senador Cristiano Othoni, bairro do Valongo. O evento terá início às 15h (de Brasília). Os Ingressos serão vendidos no local e custam R$ 35. Os duelos serão transmitidos ao vivo no grupo do Facebook para sócios e assinantes.

Confira o card completo:
Super Girls, 24 de fevereiro
Ana Sanguinária (STT) x Bruna Câncio (Garra Combat);
Ana Júlia (Team Amatha) x Giovana Souto (Tubarão Team);
Yasmin Arikawa (CTC) x Ingrid Andrade (Team Master);
Taís Trator (STT) x Diana Leoa (Warriors Thai);
Izabel Oliveira (CTC) x Fran Alves (Titans Baixada);
Geovana Saraiva (Siam Fight/013) x Adriana Euzébio (Impacto Fighters);
Fernanda Romaris (Tiger FTT) x Graziele Gonsales (Inside Birigui);
Iasmim Jesus (Garra Combat) x Camila Oliveira (Team Master);
Karina Alves (MT Santista) x Ketheleen Naldecon Team Master);
Gabriela Moram (Steel Team) x Yasmin Buchecha (Monster GT);
Laís Jesus (Garra Combat) x Talita Germano (Naja Team);
Silmara Brutinha (Monster GT) x Itamara Santos (Koy);
Fernanda Romaris (Tiger FTT) x Graziele Gonsales (Inside Birigui);
Amanda Patrícia (CTC) x Isabela França (Raja Thai);
Raquel Bocalão (Steel Team) x Diana Paulino (MR Training).

Quem publicou?

Portuarios

Use o cupom: ACERVO

Rio Elite Thai realiza segunda edição

No último dia 16 de novembro, a Comunidade da Rocinha foi o cenário da segunda edição do Rio Elite Thai, evento organizado pelo promotor Diego Bochecha. Reunindo cerca de 800 pessoas, o evento reafirmou sua posição como um dos principais palcos do Muay Thai no...

Conheça os vencedores do Attack Fight Festival 35

Neste final de semana aconteceu mais uma edição do Attack Fight Festival com duas disputas de cinturão, Veja abaixo os resultados. 1º lutas: Matheus Pinokio vence Wanderley Moraes por decisão da arbitragem 2º luta: Maria Eduarda vence Pamela Salles por decisão da...

Thai kids coroa novos campeões em sua 21ª edição

O Portuários Stadium foi palco da 21ª edição do Thai Kids, um dos eventos mais esperados do muaythai infantojuvenil nacional. Com um card de 50 lutas, o evento proporcionou ao público uma maratona de combates repletos de talento e garra, destacando jovens promessas...

Keun Khru ou Yok Khru as tradições antigas do muaythai

Até o começo do século XX para uma academia de muaythai funcionar na Tailândia, ela deveria possuir autorização da Casa Real. O que não era nada fácil. De modo geral, militares e lutadores aposentados eram os responsáveis pelas primeiras academias. Portanto para...