Morando na Tailândia na ilha de Phuket, Junior Predador após presenciar a equipe de muaythai amador do Cazaquistão e a grande diferença técnica que existia entre os lutadores de nível C e A, concluiu que deveria existir mais apoio para atletas no Brasil, como por exemplo onde a própria equipe selecione o lutador e dê para o mesmo todo o apoio necessário para que seja feito um trabalho internacional.
A ideia é que a Equipe Team A se torne uma referência no Brasil para os lutadores que buscam uma carreira profissional fora do país.
Parceria com a Singpatong
Junior Predador explica; “Eu treinei por um tempo na Singpatong, os treinos eram ótimos, sempre intensos e um trabalho admirável. Já conhecia o trabalho do treinador Num Noi e nos tornamos amigos com o tempo que treinei por lá. Após uma conversa com ele sobre os projetos e idéias, Num Noi aceitou ajudar no que fosse necessário por acreditar nesse projeto.”
A partir desse momento comecei a enviar para a Tailândia os meninos que já estavam comigo, e a única coisa que Num Noi me pediu foi “Que eles treinem sério todos os dias”. Desde então os trabalhos seguem firme.
Atualmente a equipe conta com nomes como Vanderlei Toco, que recentemente se tornou campão mundial pela WPMF, Alessandro Rocha, Hedpo Andrade, Fabio Carneiro, Daniel Oliveira e David Paixão.
Confira abaixo um pouco dos lutadores da equipe Brazil Team ‘A’.
[mnky_ads id=”5637″]
Como fazer parte?
Basta entrar em contato (E-mail – brazilteama@gmail.com) , enviando o currículo de lutador, dados sobre o responsável que irá retornar para conversar e negociar no que poderá ser útil a ambas as partes.
Contatos:
Canal no YouTube – Brazil Team A
Facebook Página – Brazil Team A
Instagram – Brazil Team A