No último domingo 22, na cidade de Aracaju, aconteceu o seminário com o treinador Felipe Cazolari, em sua primeira vez em Sergipe. Conhecimento nunca é demais, e quando existe a troca de experiências melhor ainda, treinadores e atletas investiram em conhecimento e troca de experiência onde o muaythai sergipano saiu ganhando.
Do interior a capital, treinadores e atletas não mediram esforços para comparecer, foi o caso do treinador Reni Fraga, “Foi uma honra participar desse seminário, onde eu estava desta vez do outro lado, lado de aluno e admirador do trabalho de Cazolari, ainda não o conhecia pessoalmente, mais minha admiração pelo trabalho dele é explicito, acompanho e o considero muito.” Ressaltou Reni Fraga
O seminário foi divido em duas etapas, manhã a parte técnica mais solta e a tarde foi o treino mais voltado para o clinch. “Galera de Sergipe tem um nível bem alto e deu para avançar bastante, foi muito interativo, tenho certeza que todos ali saíram com uma visão mais ampla e vão colocar muita coisa em seu repertório técnico. Agradeço ao casal Vinicius e Andressa pelo convite, vocês são abençoados. Ainda tive o prazer de conhecer pessoalmente uma das minhas referências Reni Fraga que agregou bastante para todos nós.” Explicou Felipe Cazolari.
Quem ainda não acompanha o trabalho do treinador Felipe Cazolari, convidamos a segui-lo no instagram @felipecazolari