Aprenda a falar Tailandês, De forma fácil com uma professora nativa.

Um curso essencial para quem pensa em ir visitar ou morar na Tailândia. Independente se é para turismo, trabalho ou estudar Muaythai.

Batman e Jean levam GP’s no Melhores do Ano

Faça sua link bio com o muaytthai.com.br
Publicado em 10/12/2018

Ontem (9) aconteceu o encerramento do 2º Congresso Brasileiro de Muaythai e última edição do Portuários de 2018, que teve como destaque as vitórias de Jorge “Batman” (Omnoi) na seletiva Lion Fight, Jean Felipe (Altamiro Fight Club) no Golden Talents e o triunfo de Carlos Cyborg (Black Mamba) na superluta.

No Golden Talents, o representante da Altamiro Fight Club fez valer o favoritismo com duas boas apresentações. Na primeira, contra Bruno Souza (Raja Thai) se preservou mais, e chegou muito bem para o segundo duelo onde levou a melhor sobre o goiano Anderson Nascimento (Salazar).

“Essa vitória foi algo muito especial para mim pois eu queria muito ganhar o cinturão e me consagrar o melhor 60kg do Brasil, esse era o meu foco e apesar das lutas bem duras contra bons atletas, consegui realizar (…) ano que vem tem mais e estou pronto para vôos mais altos”, avisou o campeão.

Na atração principal da noite, a superioridade no clinch e os bons chutes de direita, garantiram ao experiente “Batman” uma vitória tranquila por decisão sobre o representante da Black Thai e o contrato com o Lion Fight.

Quanto a superluta, Cyborg nocauteou Ryan “Mendigo” (Monster GT) no quarto round, ele que já vinha colocando fortes golpes, com um chute no estômago encerrou a luta. No final, o praiagrandense foi anunciado como desafiante de Julio Maximus pelo título brasileiro WBC 154lb (69,9kg), previsto para acontecer no Tremendão Fight, dia 26 de janeiro, em Santos.

Outros destaques
Segundo o matchmaker do evento, Fabaum Dámasio, o destaque do card preliminar foi o absoluto Lucas “Meninão (CT Cyborg). O atleta conquistou mais uma vitória no estádio e sobre um atleta de muita qualidade. Dessa maneira, se credenciou a disputar o cinturão da categoria.

Confira todos os resultados:
Portuários Stadium, 9 de dezembro de 2018

Gabriel Araújo (CT Wilson Salazar) venceu Maicon Tobias (GuaruFight) por decisão;
Lucas Meninão (CT Cyborg) venceu Victor Focchi (Team Barata) por decisão;
Sara Alaião (Inside Rodrigo Haro) venceu Daiane Pacheco (Team Nikolai) por decisão;
Bianca Sattelmayer (STT) venceu Graziele Gonsales (Inside Birigui) por decisão);
Jean Ferreira (Ton MT) venceu Renan Chicungunya (Black Mamba) por decisão;
Kaique Sukinho (Raja Thai) venceu Pablo Naja (Wolf King) por decisão;
Dionatha Tobias (MR Training) venceu Pedro Ricardo (Garra Combat);
Carlos Cyborg (Black Mamba) venceu Ryan Mendigo (Monster GT) por KO no 4R;


GP GOLDEN TALENTS 60 KGS
Anderson Nascimento (CT Wilson Salazar) venceu Maikel Pereira (Koy) por decisão;
Jean Felipe (AFC) venceu Bruno Souza (Raja Thai) por decisão;
Final
Jean Felipe (AFC) venceu Anderson Nascimento (CT Wilson Salazar) por decisão.


FINAL SELETIVA LION FIGHT BRASIL
Jorge Batman (Omnoi) venceu Pedro Rodrigues (Black Thai) por decisão.

Quem publicou?

Portuarios

Use o cupom: ACERVO

Rio Elite Thai realiza segunda edição

No último dia 16 de novembro, a Comunidade da Rocinha foi o cenário da segunda edição do Rio Elite Thai, evento organizado pelo promotor Diego Bochecha. Reunindo cerca de 800 pessoas, o evento reafirmou sua posição como um dos principais palcos do Muay Thai no...

Conheça os vencedores do Attack Fight Festival 35

Neste final de semana aconteceu mais uma edição do Attack Fight Festival com duas disputas de cinturão, Veja abaixo os resultados. 1º lutas: Matheus Pinokio vence Wanderley Moraes por decisão da arbitragem 2º luta: Maria Eduarda vence Pamela Salles por decisão da...

Thai kids coroa novos campeões em sua 21ª edição

O Portuários Stadium foi palco da 21ª edição do Thai Kids, um dos eventos mais esperados do muaythai infantojuvenil nacional. Com um card de 50 lutas, o evento proporcionou ao público uma maratona de combates repletos de talento e garra, destacando jovens promessas...

Keun Khru ou Yok Khru as tradições antigas do muaythai

Até o começo do século XX para uma academia de muaythai funcionar na Tailândia, ela deveria possuir autorização da Casa Real. O que não era nada fácil. De modo geral, militares e lutadores aposentados eram os responsáveis pelas primeiras academias. Portanto para...