Nos últimos anos, a WBC Muaythai vem conquistando cada vez mais força, tanto na Tailândia quanto internacionalmente. Com uma linha de trabalho inovadora, que frequentemente se antecipa a outras organizações, a WBC Muaythai busca preservar as raízes do esporte enquanto impulsiona sua evolução. Seja no âmbito profissional ou amador, a promoção da informação e a divulgação do Muaythai são pilares fundamentais da entidade, com o objetivo de tornar o esporte mais acessível e praticado em todo o mundo.
Assim como conta com a SiamFightNews como parceira oficial de mídia em inglês para suas ações globais, no Brasil a WBC Muaythai mantém o Acervo Thai como seu parceiro oficial de comunicação. O Acervo Thai desempenha um papel essencial na difusão das iniciativas da organização no país, somando esforços ao incrível trabalho realizado por Tuniko Junior, presidente da WBC Muaythai Brasil, e Paulo Kawai, secretário-geral da WBC Muaythai Brasil.
Entre as ações recentes, destaca-se a divulgação exclusiva feita pelo Acervo Thai sobre a parceria entre a WBC Muaythai Brasil e a TAT (Autoridade de Turismo da Tailândia), que está promovendo o Muaythai Summer Camp — um evento que auxiliará diversos praticantes brasileiros a custearem parte de seus custos para conhecer a Tailândia.
Outro destaque foi a comunicação sobre a oportunidade para lutadores de todo o Brasil se integrarem à seleção brasileira da WBC Muaythai, que disputará o campeonato mundial em julho, em Verona, na Itália. Essa publicação gerou mais de 100 mil interações nas redes sociais, milhares de visitas ao site e abriu canais diretos entre atletas e a organização.
Parcerias estratégicas como as com a SiamFightNews e o Acervo Thai, somadas ao trabalho dedicado de Tuniko Junior e Paulo Kawai, são fundamentais para dar visibilidade e impulsionar os esforços da WBC Muaythai, conectando o esporte a praticantes do Brasil e de todo o mundo.