Aprenda a falar Tailandês, De forma fácil com uma professora nativa.

Um curso essencial para quem pensa em ir visitar ou morar na Tailândia. Independente se é para turismo, trabalho ou estudar Muaythai.

Brasileiro luta em noite de disputa de cinturão no Lumpinee Stadium

Faça sua link bio com o muaytthai.com.br
Publicado em 17/08/2017

[mnky_ads id=”5637″]

O Lumpinee Stadium agora possui uma promoção chamada ‘Lumpinee World Champion’ e deverá permanecer no cronograma do estádio por algum tempo. Sempre às 20h30, seguindo os compromissos habituais do estádio.

A promoção visa destacar Nak Muays de diferentes nacionalidades no formato clássico do mais puro Muaythai de 5×3, regido pela pontuação tradicional, em oposição a grande quantidade de shows recentes que se desenvolvem quase inteiramente em combates 3×3.

Cinco grandes combates estão agendados para este sábado, 19 de agosto de 2017, com alguns “Thai vs Farang” e um formato quase inexistente de “Farang vs Farang”.

Rodolfo da Silva, 24 anos, de Carapicuíba/SP e da equipe Onorato Muaythai Team que está visitando a Tailândia pela primeira vez e se encontra treinando na academia Topking Academy Pattaya é esparado como co-main event da noite, contra o lutador francês Julian Tor. Silachai, em uma luta pela categoria até 154 Pounds. E entregando o ringue depois para a luta principal ficará entre o tailandês Noppakaw que disputará o cinturão contra Erhin da Turquia pela categoria até 72, 5kg.

Card do Evento / 19 de Agosto 2017:
(main event) “Lumpinee World Champion” title fight (160 lbs)
Noppakaw Siriluckmuaythai vs Erhin Yokkaoseanchaimuaythai (Turkey)
Rodolfo Topking Phunmanumangacademy Pattaya (Brazil) vs Julian Torsilachai (France)
Ivan Numpornthep (Belarus) vs Biwen Ayonggym (France)
Kunsueknoi Sorsorkamseng (Laos) vs Mohammad Hasim (Malaysia)
Kampan Sortawanrung vs Antony 7MuayThaiGym (Italy)

Quem publicou?

Rapha Ribrodi

Administrador & Fundador do AcervoThai, ex-lutador profissional, desenvolvedor web e consultor de dados. Migrou para a Tailândia em 2012, morou em Bangkok, Phuket, Ubon Ratchathani, Chiang Mai e Pattaya. Com mais de 10 anos no país de origem do Muay Thai, Raphael lutou nos principais estádios e eventos na Tailândia. Com mais de 60 lutas pela Ásia, ele se dedica a divulgar o esporte no Brasil, para ajudar a nova geração de lutadores brasileiros.
Use o cupom: ACERVO

Rio Elite Thai realiza segunda edição

No último dia 16 de novembro, a Comunidade da Rocinha foi o cenário da segunda edição do Rio Elite Thai, evento organizado pelo promotor Diego Bochecha. Reunindo cerca de 800 pessoas, o evento reafirmou sua posição como um dos principais palcos do Muay Thai no...

Conheça os vencedores do Attack Fight Festival 35

Neste final de semana aconteceu mais uma edição do Attack Fight Festival com duas disputas de cinturão, Veja abaixo os resultados. 1º lutas: Matheus Pinokio vence Wanderley Moraes por decisão da arbitragem 2º luta: Maria Eduarda vence Pamela Salles por decisão da...

Thai kids coroa novos campeões em sua 21ª edição

O Portuários Stadium foi palco da 21ª edição do Thai Kids, um dos eventos mais esperados do muaythai infantojuvenil nacional. Com um card de 50 lutas, o evento proporcionou ao público uma maratona de combates repletos de talento e garra, destacando jovens promessas...

Keun Khru ou Yok Khru as tradições antigas do muaythai

Até o começo do século XX para uma academia de muaythai funcionar na Tailândia, ela deveria possuir autorização da Casa Real. O que não era nada fácil. De modo geral, militares e lutadores aposentados eram os responsáveis pelas primeiras academias. Portanto para...