Equipe Acervo Thai / contato@acervothai.com
[mnky_ads id=”5637″]
A Policia encontrou morto neste último domingo o jovem lutador Jordan Coe que atualmente estava morando na cidade de Ubon Ratchatanne e treinando no campo Lamnammoon Muay Thai. De acordo com as autoridades locais a provável causa da morte foi insolação.
Para os médicos que realizaram uma autópsia preliminar acreditam que Jordan Coe sofreu um choque devido a grave desidratação após correr em um calor extremo por horas utilizando a famosa capa plastica para o corte de peso.
Uma autópsia detalhada será realizada para determinar a causa oficial da morte, Jordan estava programado para lutar contra o lutador cambojano Sa-ngam Asean neste último domingo no distrito de Muang Wat Pong Din Sor.
Essa é mais uma triste notícia de morte envolvendo lutador e desidratação com corte de peso. O Acervo Thai deseja força para a família de Jordan e que todos os lutadores se cuidem e tenham sempre um acompanhamento ao executar grandes desidratações.
Sobre Jordan
O Jovem lutador de apenas 22 anos se encontrava morando na Tailândia há mais de 3 anos, possuía um cartel com mais de 70 lutas e já lutou em eventos como Thai Fight, Lumpinee, Max Muaythai entre outras grandes promoções. De acordo com seu campo, o lutador precisava perder em torno de 3kg para chegar ao 61kg, que era o peso acordado para o próximo combate.
Ajude a família de Jordan
Um crowdfunding foi aberto para ajudar a família de Jordan a levar o corpo do lutador de volta para sua cidade natal. Caso você possa e tenha interesse em colaborar, entre em no link abaixo e faça sua doação.
https://www.justgiving.com/crowdfunding/Jordan-Coe?utm_id=92&utm_term=AD4PeXyxj