*Press Release contato@acevothai.com
[mnky_ads id=”5637″]
O lutador carioca Victor Hugo Souza, atleta da equipe Art Fighters, disputará em março, o título mundial profissional da World Muaythai Organization (WMO) em Bangkok. Campeonato que acontecerá entre os dias 12 e 22 deste mês, na Tailândia.
A vaga para o título foi conquistada após ter se consagrado campeão brasileiro na categoria até 67kg, vencendo o GP de três lutas em dezembro do ano passado, realizado por uma das Confederações de Muaythai do Brasil. E essa será a segunda experiência na Tailândia do jovem lutador, que em 2015 já esteve no país Asiático , por um período de três meses para aperfeiçoamento e lutas profissioanais.
Neste período obteve uma boa vitória no Rajadamnern Stadium, em sua luta de estréia como profissional, que na época ainda tinha apenas 17 anos. Atualmente seu cartel profissional é 21 lutas, 17 vitórias (sendo 6 delas por KO) e com apenas 4 derrotas. Para o lutador essa será a disputa de maior expressão em sua carreira e por isso tem intensificado os treinos para chegar ainda mais preparado para o próximo compromisso.
Além de contar com todo o suporte direto do seu treinador Edson Souza e equipe, tem tido também o auxílio de amigos e profissionais de outras equipes, o que vem demonstrado também o bom momento de união e desenvolvimento do Muaythai no estado do Rio de Janeiro.
Essa oportunidade representa para o lutador, além de uma ascensão em sua carreira, uma conquista e reconhecimento do Muaythai carioca.
O Acervo Thai deseja toda a sorte do mundo ao Victor Hugo Souza e a todos os outros brasileiros que estarão representando o Brasil nos mundiais que acontecem anualmente na Tailândia.