Aprenda a falar Tailandês, De forma fácil com uma professora nativa.

Um curso essencial para quem pensa em ir visitar ou morar na Tailândia. Independente se é para turismo, trabalho ou estudar Muaythai.

Lutador Carioca é um dos atletas que representará o Brasil em Mundial de Muaythai em Bangkok

Faça sua link bio com o muaytthai.com.br
Publicado em 09/03/2017
*Press Release contato@acevothai.com

[mnky_ads id=”5637″]

O lutador carioca Victor Hugo Souza, atleta da equipe Art Fighters, disputará em março, o título mundial profissional da World Muaythai Organization (WMO) em Bangkok. Campeonato que acontecerá entre os dias 12 e 22 deste mês, na Tailândia.

A vaga para o título foi conquistada após ter se consagrado campeão brasileiro na categoria até 67kg, vencendo o GP de três lutas em dezembro do ano passado, realizado por uma das Confederações de Muaythai do Brasil. E essa será a segunda experiência na Tailândia do jovem lutador, que em 2015 já esteve no país Asiático , por um período de três meses para aperfeiçoamento e lutas profissioanais.

Neste período obteve uma boa vitória no Rajadamnern Stadium, em sua luta de estréia como profissional, que na época ainda tinha apenas 17 anos. Atualmente seu cartel profissional é 21 lutas, 17 vitórias (sendo 6 delas por KO) e com apenas 4 derrotas. Para o lutador essa será a disputa de maior expressão em sua carreira e por isso tem intensificado os treinos para chegar ainda mais preparado para o próximo compromisso.

Além de contar com todo o suporte direto do seu treinador Edson Souza e equipe, tem tido também o auxílio de amigos e profissionais de outras equipes, o que vem demonstrado também o bom momento de união e desenvolvimento do Muaythai no estado do Rio de Janeiro.

Essa oportunidade representa para o lutador, além de uma ascensão em sua carreira, uma conquista e reconhecimento do Muaythai carioca.

O Acervo Thai deseja toda a sorte do mundo ao Victor Hugo Souza e a todos os outros brasileiros que estarão representando o Brasil nos mundiais que acontecem anualmente na Tailândia.

Quem publicou?

Rapha Ribrodi

Administrador & Fundador do AcervoThai, ex-lutador profissional, desenvolvedor web e consultor de dados. Migrou para a Tailândia em 2012, morou em Bangkok, Phuket, Ubon Ratchathani, Chiang Mai e Pattaya. Com mais de 10 anos no país de origem do Muay Thai, Raphael lutou nos principais estádios e eventos na Tailândia. Com mais de 60 lutas pela Ásia, ele se dedica a divulgar o esporte no Brasil, para ajudar a nova geração de lutadores brasileiros.
Use o cupom: ACERVO

Rio Elite Thai realiza segunda edição

No último dia 16 de novembro, a Comunidade da Rocinha foi o cenário da segunda edição do Rio Elite Thai, evento organizado pelo promotor Diego Bochecha. Reunindo cerca de 800 pessoas, o evento reafirmou sua posição como um dos principais palcos do Muay Thai no...

Conheça os vencedores do Attack Fight Festival 35

Neste final de semana aconteceu mais uma edição do Attack Fight Festival com duas disputas de cinturão, Veja abaixo os resultados. 1º lutas: Matheus Pinokio vence Wanderley Moraes por decisão da arbitragem 2º luta: Maria Eduarda vence Pamela Salles por decisão da...

Thai kids coroa novos campeões em sua 21ª edição

O Portuários Stadium foi palco da 21ª edição do Thai Kids, um dos eventos mais esperados do muaythai infantojuvenil nacional. Com um card de 50 lutas, o evento proporcionou ao público uma maratona de combates repletos de talento e garra, destacando jovens promessas...

Keun Khru ou Yok Khru as tradições antigas do muaythai

Até o começo do século XX para uma academia de muaythai funcionar na Tailândia, ela deveria possuir autorização da Casa Real. O que não era nada fácil. De modo geral, militares e lutadores aposentados eram os responsáveis pelas primeiras academias. Portanto para...