Projeto novo!
Perrengue é um projeto simples mas com algumas pretensões.
Nada mais que pessoas envolvidas dividindo uma história que enfrentou por causa do Muaythai.
Manja aquele caso de aperto que hoje, ao olhar pra trás, nos faz rir, mas que na hora foi um verdadeiro sufoco?
E/ou que mostra superação e aprendizado?
Que agora, depois que tudo passou, nos faz olhar para o que aconteceu com bom humor e que pode espalhar sorrisos e conselhos para quem esta história chegar.
Este projeto também pretende mostrar que, para essas pessoas, o Muaythai extrapola o espaço da academia ou do ringue e o tempo do treino. O perrengue pode acontecer, como no caso da convidada número 1 Luciane Lima, no trajeto de um evento para a sua casa.
Porque para essas pessoas a vida está tão atrelada ao esporte que tudo se mistura.
Você poderá encontrar aqui competidores, treinadores, árbitros, jornalistas, praticantes, organizadores de eventos. Todos que trabalham em prol do nosso esporte e com certeza já passaram por ‘poucas e boas.’
Porque, meu amigo, nem tudo nesse caminho é fácil. Aliás, muito pelo contrário…
Quem tiver uma história para contar, está convidado a entrar em contato comigo pelos comentários no blog ou no meu canal do Youtube.
Ah, chegou a mim que alguém manifestou-se dizendo que mulher treinadora de Muaythai é “tudo lixo”. É com imenso orgulho que estreio este projeto com uma representante do sexo feminino.
Luciane Lima está há 13 anos no Muaythai, além de treinadora da Soldados do Rei (que aliás tem outra mulher incrível na equipe que é a Ana Valente), promove eventos de lutas e tem um canal chamado Sip Sam.
Lixo? Acho que não.
Desabafo feito, deixo vocês aqui com este novo projeto.
Espero que gostem. Tentarei trazer toda segunda uma história nova pra vocês.
Um beijo,
Japa.