Por Ana Valente –
Neste sábado (3), a partir das 15h (de Brasília) o Portuários Stadium será sede de mais um evento, serão 16 combates entre fortes equipes do País. O destaque do evento ficou a cargo da disputa entre o praia-grandense Carlos “Cyborg” (Black Mamba) e o paulista André Ricardo (Inside Impactus). Na luta co-principal, teremos “Costelinha” (Sagat Thai) enfrentando Victor Almeida (Lotus MT). Os ingressos serão vendidos no local e custam R$ 35,00.
Ainda no card preliminar, uma das lutas mais esperadas da noite, o duelo técnica X força entre Thauan Laia (Black Mamba) e Wemerson “Mecinho” Müller (Raja Thai). O atleta da Black Mamba, de 15 anos, contempla o cartel de 19 lutas, 16 vitórias e apenas três derrotas. Mais experiente, com ‘sete anos pra mais’ na modalidade, Thauan entrará como favorito. Segundo ele, a expectativa para a luta é positiva “eu sei que se trata de um lutador duro, mas treinei bem para essa luta”.
“Meci”, de 21 anos, não está atrás, com apenas três anos e meio de Muaythai têm muitas guerras travadas. Ele, que detém o cartel de 16 lutas, sendo 11 vitórias, quatro derrotas e um empate, afirmou ter estudado o oponente e estar de estratégia traçada para vencer o duelo “treinei para isso, agora é só mostrar o trabalho amanhã”. Desta vez, na categoria 55 quilos, peso no qual o atleta da Raja já está habituado e o da Black Mamba está chegando agora.
O duelo determinado para fechar a noite, entre nosso nº 1 do ranking, Carlos Cyborg e o nº 5 André Ricardo, encerra este evento com chave de ouro. O atleta da Black Mamba fez um ótimo 2017, tal como ocorreu com o atleta da Inside que seguiu invicto no nosso evento, passando por fortes nomes da categoria. Quanto ao evento co-principal, atentem-se ao Costelinha que também vem travando ótimos duelos.
Entre os nomes mais conhecidos pelo público teremos Riquelmy Lima (Puro Thai) contra Gustavo Safadão (CT Thai Team) essa luta – provavelmente – estará entre as candidatas a melhor luta do evento. João Bahia (Mr Training) contra Felipe da Koy Santos Team, time este que sempre chega afiado no boxe. O Maikel Pereira, também da equipe Koy, que está firmando o nome dele no estádio. A estreia do filho da lutadora Letícia Rojo e do treinador Douglas Fernandes, o Vinícius Rojo e muito mais.
Portuários Stadium
3 de fevereiro, em Santos (SP)
Confira o card completo:
Josimar Barbosa (Fábrica de Campeões) X Alison Showman (STT);
Meia Orelha (Alpha Fighters) x Jhames Wesley (Cicero Jabá);
Robin (013MT) X Douglas Natan (Chapolim MT);
Toicinho (Nak Muay Team) X Douglas Mourão (Naja Combat Team);
Andresinho (Alpha Fighters) X Veto Mendes (Sagat Thai);
Lucas Meninão (Titãns Baixada) X Yuri Panda (OMNOI);
Rojo Thai (Alpha Fighters) X Igor Red Bull (Du Thai);
Renan Chicungunya (Black Mamba) X Tuca Calixto (Extreme Team);
Maikel Pereira (Koy Santos Team) X João Diego (Team Brave);
João Bahia (Mr Training) X Felipe Ferreira (Koy Santos Team);
Gabriel Gadu (Team Brave) X Pablo Uemerson (Mr Training);
Riquelmy Lima (Puro Thai) X Gustavo Safadão (CT Thai Team);
Thauan Laia (Black Mamba) X Wemerson Mecinho (Raja Thai);
Costelinha (Sagat Thai) X Victor Almeida (Lotus MT);
Carlos Cyborg (Black Mamba) X André Ricardo (Inside Impactus).