Aprenda a falar Tailandês, De forma fácil com uma professora nativa.

Um curso essencial para quem pensa em ir visitar ou morar na Tailândia. Independente se é para turismo, trabalho ou estudar Muaythai.

Carlos Cyborg enfrenta André Ricardo na luta principal do Portuários

Faça sua link bio com o muaytthai.com.br
Publicado em 02/02/2018

Por Ana Valente –

Neste sábado (3), a partir das 15h (de Brasília) o Portuários Stadium será sede de mais um evento, serão 16 combates entre fortes equipes do País. O destaque do evento ficou a cargo da disputa entre o praia-grandense Carlos “Cyborg” (Black Mamba) e o paulista André Ricardo (Inside Impactus). Na luta co-principal, teremos “Costelinha” (Sagat Thai) enfrentando Victor Almeida (Lotus MT). Os ingressos serão vendidos no local e custam R$ 35,00.

Ainda no card preliminar, uma das lutas mais esperadas da noite, o duelo técnica X força entre Thauan Laia (Black Mamba) e Wemerson “Mecinho” Müller (Raja Thai). O atleta da Black Mamba, de 15 anos, contempla o cartel de 19 lutas, 16 vitórias e apenas três derrotas. Mais experiente, com ‘sete anos pra mais’ na modalidade, Thauan entrará como favorito. Segundo ele, a expectativa para a luta é positiva “eu sei que se trata de um lutador duro, mas treinei bem para essa luta”.

“Meci”, de 21 anos, não está atrás, com apenas três anos e meio de Muaythai têm muitas guerras travadas. Ele, que detém o cartel de 16 lutas, sendo 11 vitórias, quatro derrotas e um empate, afirmou ter estudado o oponente e estar de estratégia traçada para vencer o duelo “treinei para isso, agora é só mostrar o trabalho amanhã”. Desta vez, na categoria 55 quilos, peso no qual o atleta da Raja já está habituado e o da Black Mamba está chegando agora.

O duelo determinado para fechar a noite, entre nosso nº 1 do ranking, Carlos Cyborg e o nº 5 André Ricardo, encerra este evento com chave de ouro. O atleta da Black Mamba fez um ótimo 2017, tal como ocorreu com o atleta da Inside que seguiu invicto no nosso evento, passando por fortes nomes da categoria. Quanto ao evento co-principal, atentem-se ao Costelinha que também vem travando ótimos duelos.

Entre os nomes mais conhecidos pelo público teremos Riquelmy Lima (Puro Thai) contra Gustavo Safadão (CT Thai Team) essa luta – provavelmente – estará entre as candidatas a melhor luta do evento. João Bahia (Mr Training) contra Felipe da Koy Santos Team, time este que sempre chega afiado no boxe. O Maikel Pereira, também da equipe Koy, que está firmando o nome dele no estádio. A estreia do filho da lutadora Letícia Rojo e do treinador Douglas Fernandes, o Vinícius Rojo e muito mais.

Portuários Stadium
3 de fevereiro, em Santos (SP)
Confira o card completo:
Josimar Barbosa (Fábrica de Campeões) X Alison Showman (STT);
Meia Orelha (Alpha Fighters) x Jhames Wesley (Cicero Jabá);
Robin (013MT) X Douglas Natan (Chapolim MT);
Toicinho (Nak Muay Team) X Douglas Mourão (Naja Combat Team);
Andresinho (Alpha Fighters) X Veto Mendes (Sagat Thai);
Lucas Meninão (Titãns Baixada) X Yuri Panda (OMNOI);
Rojo Thai (Alpha Fighters) X Igor Red Bull (Du Thai);
Renan Chicungunya (Black Mamba) X Tuca Calixto (Extreme Team);
Maikel Pereira (Koy Santos Team) X João Diego (Team Brave);
João Bahia (Mr Training) X Felipe Ferreira (Koy Santos Team);
Gabriel Gadu (Team Brave) X Pablo Uemerson (Mr Training);
Riquelmy Lima (Puro Thai) X Gustavo Safadão (CT Thai Team);
Thauan Laia (Black Mamba) X Wemerson Mecinho (Raja Thai);
Costelinha (Sagat Thai) X Victor Almeida (Lotus MT);
Carlos Cyborg (Black Mamba) X André Ricardo (Inside Impactus).

Quem publicou?

Portuarios

Use o cupom: ACERVO

Rio Elite Thai realiza segunda edição

No último dia 16 de novembro, a Comunidade da Rocinha foi o cenário da segunda edição do Rio Elite Thai, evento organizado pelo promotor Diego Bochecha. Reunindo cerca de 800 pessoas, o evento reafirmou sua posição como um dos principais palcos do Muay Thai no...

Conheça os vencedores do Attack Fight Festival 35

Neste final de semana aconteceu mais uma edição do Attack Fight Festival com duas disputas de cinturão, Veja abaixo os resultados. 1º lutas: Matheus Pinokio vence Wanderley Moraes por decisão da arbitragem 2º luta: Maria Eduarda vence Pamela Salles por decisão da...

Thai kids coroa novos campeões em sua 21ª edição

O Portuários Stadium foi palco da 21ª edição do Thai Kids, um dos eventos mais esperados do muaythai infantojuvenil nacional. Com um card de 50 lutas, o evento proporcionou ao público uma maratona de combates repletos de talento e garra, destacando jovens promessas...

Keun Khru ou Yok Khru as tradições antigas do muaythai

Até o começo do século XX para uma academia de muaythai funcionar na Tailândia, ela deveria possuir autorização da Casa Real. O que não era nada fácil. De modo geral, militares e lutadores aposentados eram os responsáveis pelas primeiras academias. Portanto para...