Aprenda a falar Tailandês, De forma fácil com uma professora nativa.

Um curso essencial para quem pensa em ir visitar ou morar na Tailândia. Independente se é para turismo, trabalho ou estudar Muaythai.

EPIC MUAYTHAI: Prêmio de R$10.000 Mil reais para o vencedor do GP até 65kg

Faça sua link bio com o muaytthai.com.br
Publicado em 15/05/2016
Por Renato Carvalho
FINALEPIC

O Epic Muaythai até o momento é o maior evento de Muaythai de 2016, colocando 16 dos melhores lutadores entre 61kg a 67kg para disputarem uma super premiação lutando para descobrir quem seria o melhor lutador na categoria até 65kg do país.

Diversos lutadores subiram de categoria e outros desceram, para poderem participar do evento que foi dividido em 4 chaves, e que teve como palco da final o ginásio Pelezão do Alto da Lapa em São Paulo neste sábado (15 de Maio).

13177575_10207860428287157_8703774990386632310_n

A primeira semi-final do evento ficou por conta de Luis Cajaiba e Julio Lobo, onde Cajaiba derrotou Julio Lobo por pontos na luta mais questionada por parte do publico presente, por discordarem da decisão do quadro de arbitragem do evento.

Na segunda semi-final do evento, a máquina Wagner Victor do estado do Goiás derrotou Leandro Duarte por pontos, Wagner fez algo que já se tornou sua característica e andou para frente sem pensar duas vezes e se colocando na grande final.

A Grande final ficou por conta de Wagner Victor e Luis Cajaiba, Wagner mostrou um grande preparo físico e conseguiu colocar mais uma vez seu jogo de abafar o adversário durante os rounds, que teve novamente grande efetividade e conseguiu levar a luta por pontos. Faturando assim, o cinturão de melhor lutador até 65kg do Brasil pelo Epic Muaythai, o cheque de R$ 10,000 Mil reais e uma matrícula para estudar língua Tailandesa na escola de educação à distância Baan Thai Brasil.

wagner_act

CONFIRA O MOMENTO DO ANUNCIO DO VENCEDOR

Quem publicou?

Rapha Ribrodi

Administrador & Fundador do AcervoThai, ex-lutador profissional, desenvolvedor web e consultor de dados. Migrou para a Tailândia em 2012, morou em Bangkok, Phuket, Ubon Ratchathani, Chiang Mai e Pattaya. Com mais de 10 anos no país de origem do Muay Thai, Raphael lutou nos principais estádios e eventos na Tailândia. Com mais de 60 lutas pela Ásia, ele se dedica a divulgar o esporte no Brasil, para ajudar a nova geração de lutadores brasileiros.
Use o cupom: ACERVO

Rio Elite Thai realiza segunda edição

No último dia 16 de novembro, a Comunidade da Rocinha foi o cenário da segunda edição do Rio Elite Thai, evento organizado pelo promotor Diego Bochecha. Reunindo cerca de 800 pessoas, o evento reafirmou sua posição como um dos principais palcos do Muay Thai no...

Conheça os vencedores do Attack Fight Festival 35

Neste final de semana aconteceu mais uma edição do Attack Fight Festival com duas disputas de cinturão, Veja abaixo os resultados. 1º lutas: Matheus Pinokio vence Wanderley Moraes por decisão da arbitragem 2º luta: Maria Eduarda vence Pamela Salles por decisão da...

Thai kids coroa novos campeões em sua 21ª edição

O Portuários Stadium foi palco da 21ª edição do Thai Kids, um dos eventos mais esperados do muaythai infantojuvenil nacional. Com um card de 50 lutas, o evento proporcionou ao público uma maratona de combates repletos de talento e garra, destacando jovens promessas...

Keun Khru ou Yok Khru as tradições antigas do muaythai

Até o começo do século XX para uma academia de muaythai funcionar na Tailândia, ela deveria possuir autorização da Casa Real. O que não era nada fácil. De modo geral, militares e lutadores aposentados eram os responsáveis pelas primeiras academias. Portanto para...