A 6ª do ARENA JAVIER THAI, evento que já emplaca o circuito do Centro Oeste como o mais tradicional do Muaythai, acontece agora 18 de novembro em Goiânia e vem sempre inovando.
Além da Sarama tocada ao vivo, exclusividade do AJT, os cinturões moldados no design dos cinturões dos estádios tailandeses agora são homologados pelo Acervo Thai, maior portal sobre MuayThai do Brasil. Uma peça que já está cobiçada na região Centro Oeste e no Brasil, imagina agora com esse peso dessa homologação!
A 6ª Edição traz suas lutas Classes C, B e A todas sem caneleira com grandes nomes que vem se destacando na região.
A lutas Classe A profissionais ficam a cargo de:
-ALENILSON PARAZINHO da equipe Black Tiger que enfrenta ISMALE ALVES da XMT pela cinta 65kg.
-WILLIAM CARVALHO da Juventude Thai que enfrenta MATHEUS PELEZINHO da equipe Yamaguchi pelo cinturão 60kg.
-BEATRIZ NOLETO da RR MuayThai vem fazer sua 2ª defesa de cinturão contra a revelação da categoria BIANCA SOUZA da Lumpinee GYM.
Essa edição conta ainda com um GP feminino sub 17, 50kg. Mais uma vez quebrando barreiras e pagando a mais alta bolsa para luta sub17 feminina! A bagatela de 3 mil reais, além claro da cinta homologada.
Também para fechar o ano e deixar em alta o foco do evento que é a valorização dos atletas, foi estabelecido o prêmio MELHORES DO AJT 2023! Onde atletas e equipes através de enquetes serão ovacionados com troféus em várias categorias: Melhor atleta masculino/feminino, melhor luta….
Ingressos e pay-per-view só entrar em contado com a organização.