O card preliminar contou com 17 lutas amadoras e algumas apresentações, como foi a de Ryan Pulga, da Kombat Martial arts e Erick Atacante, da Greco FT. Os meninos deram show e animaram a torcida na segunda luta do evento, já aquecendo o clima do Ginásio São Luiz, em Canoas.
Destaque para as atuações de Caio Perez, da Teles Team que venceu Willian Ferraz, da Chagas Thai, numa luta bem técnica. Com um resultado controverso, Eduarda Andriollo, da Kombat Martial arts venceu Takira Thauane, da Aron Thai Boxing. Takira mostrou muita força e combatividade, com bom jogo de clinch e boas combinações de mãos e chutes, pressionando a adversária bem mais alta.
Lucas Matiel, da CT Zanchetini e Josué Goulart, da Costa Team também fizeram um lutão, mas quem encerrou o card preliminar com chave de outro foram as ‘brabíssimas’ Jéssica Pataro, da Cruz Team e Maria Paula, do Ellas Muaythai. Jéssica começou a luta em ritmo frenético, onde Maria Paula não tinha outra coisa a fazer a não ser se proteger! Colocando muitos golpes de mão e teeps fortíssimos, Jéssica consumiu todo o gás no primeiro round e Maria Paula mostrou como uma boa postura ajuda a controlar a força do adversário. No 2° round a história já foi bem diferente. Maria Paula veio com tudo pra cima de Jéssica, amassou e conseguiu um belo nocaute de cotovelo.
Na abertura do card principal, Juan Valejo, da Rasthai venceu Lucas Oliveira, da CT Zanchetini por pontos, com um jogo de clinch afiado. Na segunda luta, João Aguirre, do Muaythai Studio Coach Neiva Amaral nocauteou Yuri Teixeira, da GMFT no segundo round. Antônio Foguinho, da Team Bressan e Yanzer Marchetti, da Greco FT empataram e Felipe Fontes, da 7team subiu uma categoria para enfrentar Maurício Bicca, da Chagas Thai, imprimindo um jogo fortíssimo e conquistando o nocaute no 3° round.
Nas lutas femininas, as gurias subiram para dar show. Ketlin Toniolo, da Garra Team venceu Fernanda Peppa, da Greco FT por decisão médica. Júlia Furlan, da Alfathai dominou Isadora Réus, da Moika Team, controlando a adversária nos 5 rounds da disputa. Júlia, que retorna aos ringues após uma gestação e 2 anos parada, impressionou o público com várias joelhadas no rosto de Isadora.
Enfrentando uma desafiante forte, Carol Moro, da Cruz Team teve de se movimentar bastante para escapar das investidas de Veronica Almeida, da Xplosion Muaythai. A dona do cinturão 54kg jogou muitos chutes de esquerda saindo e bloqueou bem os chutes baixou desferidos por Verônica. Porém o que abriu uma grande vantagem a favor de Moro foi o clinch. A própria Verônica buscou o infight, mas se posicionou mal e tomou muitas joelhadas nas costas.