A cidade do Rio de Janeiro terá seu estádio de muaythai.
No dia 08 de Abril de 2018 será inaugurado na cidade carioca o Rio de Janeiro Muaythai Stadium.
O propósito do estádio será promover eventos profissionais, sendo o muaythai em sua regra de origem. E para sua primeira edição, o Card contará com 10 lutas muito bem casadas.
Super GP Feminino 52Kg.
A primeira edição já começa com um super GP na categoria até 52kg valendo o cinturão da organização.
- Vitórias de Moraes vs Yasmin Guimarães
- Carol Villar vs Daniele Maciel
Card principal e bate-papo
O Card principal contará com nomes conhecido do cenário nacional. Marcos Vuvuzela, um dos principais atletas na categoria 57kg e número 04 no Ranking do Porturários Stadium, enfrentará Matheus Tito.
Arnaldo Moska (7º no ranking 63,5kg do Portuários Stadium) que faz a luta principal do evento contra o Atleta Erinaldo Filho.
O evento terá a A.M.C ( Associação De MuayThai Carioca) como responsável pela comissão de arbitragem. O evento terá início às 15hrs com venda de ingressos no local, o Estádio fica situado no Bairro do Meier na Rua Hermengarda n° 77.
Confira um pequeno bate papo que tivemos com esses atletas.
- Conte-nos um pouco como você reagiu assim que recebeu o convite para lutar na inauguração do Stadium.
- Como está sendo sua preparação para luta.
- Gostaria de deixar algum recado e agradecimento.
- Marcos Vuvuzela
Sinceramente foi uma surpresa, eu não esperava ser chamado primeiramente porque acabei de chegar na minha nova equipe, a Imperial Fight MuayThai, e segundo porque estou a quase 1 ano sem subir no ringue. Mas fiquei muito feliz e muito entusiasmado, voltei a ter o foco de antigamente e com muita sede de vitórias.
Minha preparação esta sendo a melhor que ja tive em todo esse tempo de luta, cada treino um avanço. Aprendi muitas coisas com meu novo treinador, o Rodney. Ele me lapidou de uma forma que até eu fiquei surpreso com minha evolução em tão pouco tempo, ainda temos detalhes para acertar, mas mesmo assim me sinto confiante e sei que farei uma boa luta.
Primeiramente gostaria de agradecer a Deus por estar me dando de volta a oportunidade de lutar depois de um 2017 de muitas lesões.
E Deixar aqui o meu convite para os amantes do esporte para que garantam os seus ingressos pois tenho a certeza que assistirão ótimas lutas, e para os que querem me ver de volta, estou voltando e vocês assistirão um novo Vuvuzela.
- Matheus Titto
Estou muito feliz pela oportunidade de lutar no primeiro estádio de muaythai do Rio de Janeiro, e muito ansioso desde então. Apesar de alguns contratempos estamos progredindo bem nos treinos.
- Arnaldo Moska
Fiquei muito feliz quando recebi o convite, pois estou treinando forte para receber oportunidades como essa. Será um excelente card, feliz em representar minha equipe e a todos que nos apoiam, será com certeza uma ótima luta.
Minha preparação está sendo muito boa, estou com meu treinador Renan Altamiro e com um dos melhores do RJ, Rodney Ramos. Acredito que nessa luta irá contar muito a experiência e já aviso que vou em busca do nocaute.
Queria agradecer a galera do Acervo Thai pela oportunidade de mostrar meu trabalho, o que vocês fazem pelo esporte não tem palavras, trazendo muitas informações e novidades, gostaria de mandar um abraço para galera Rio Grande do Sul e conto com a torcida de todos. Agradecer toda a galera que me ajuda diariamente a viver dentro do esporte, patrocinadores, meus treinadores, todos amigos de equipe. Deus no controle.
- Erinaldo Filho
Fiquei surpreso ao mesmo tempo contente e ansioso, e estou treinando firme para isso.
Quero agradecer primeiramente a Deus e logo o Gustavo Mendes meu treinador por tudo que tem me ensinado, pela paciência de acertar os mínimos detalhes, agradecer a minha família meus amigos de treino e a vocês por me convidar a fazer a luta principal desse evento.