Foi realizado neste sábado (18), no Complexo de Lazer Axé Moi em Porto Seguro, o Porto Seguro Fight Muaythai, que teve em seu card grandes nomes do cenário nacional.
O Evento contou com lutas semi-profissionais, super lutas e um GP com quatro lutadores na categoria até 57kg.
Ainda na pesagem, o roteiro do GP mudou, após a desistência do lutador Robson Santos, por não conseguir atingir o limite máximo permitido pelo regulamento. Fazendo assim, com que o lutador Paulo Pizzo fosse direto para a final. Dessa forma esperando o vencedor entre Francisco Mairon e Fernando Pitbull.
[mnky_ads id=”9693″]
Em uma luta morna e controlada pela experiência, Mairon vence Fernando Pitbull por pontos e indo para a final contra Paulo Pizzo. Que apesar de inteiro por não ter feito a semi-final contra Robson Santos, não conseguiu parar o melhor lutador brasileiro de 2016.
A final entre Francisco Mairon e Paulo Pizzo foi bem movimentada e trabalhada por ambos os lutadores, mas, apesar de descansado e efetuando golpes duros, o lutador Paulo Pizzo não conseguiu parar a estrategia de Mairon. Que executou grandes bloqueios e desferiu chutes limpos, deixando assim o resultado na mãos dos árbitros. Que deram a vitória por decisão unânime ao lutador da equipe Bravo Team de São Paulo.
[mnky_ads id=”9637″]
Sobre o Evento:
O Evento contou com uma boa organização e atenção com atletas e equipes. Tendo como grande falha apenas o atraso para seu inicio, por conta da demora da ambulância de suporte ao evento, que por logística demorou para chegar ao local.
O Acervo Thai parabeniza a organização do Porto Seguro Fight Muaythai e deseja sucesso nas próximas produções.