Óleo Muay Nam Man – Acervo Testa!

Publicado em 03/01/2019

Viu algum problema com essa publicação? Envie um e-mail para contato@acervothai.com

Óleo Muay Nam Man made in Brasil

O uso do óleo Nam Man dentro do muaythai profissional é fundamental. A preparação do atleta está atrelada a massagem com o óleo. O aquecimento do corpo é um importante complemento pré-luta.

Porém até pouco tempo atrás, tínhamos apenas o produto importado da Tailândia, chegando aqui a preços deselegantes. Mas isso mudou.

Hoje no Brasil há opções disponíveis produzidas nacionalmente, e uma delas é a Muay Nam Man.

Recebemos o produto para realizar um teste/review assim como temos feito com todos os produtos que recebemos. Importante lembrar que o Acervo Testa! não é propaganda do produto, mas um teste realizado.

O óleo é recomendado para massagem, seja na pré-luta, ou para treinamento intensivo. Sua principal função é aquecer a musculatura, além de aliviar as dores musculares.

Pedimos ao atleta Julio “Barba” da equipe King Muaythai (São Carlos-SP)  que lutou no Skull Boxing Stadium para testar o óleo em sua preparação.

  • Review

A proposta do óleo é causar a sensação de “corpo quente” intenso no  atleta/aluno, e isso ele cumpre bem. Tem uma boa duração no corpo.

De acordo com o atleta, o Muay Nam Man foi muito bom, ajudou na preparação e cumpriu seu objetivo, portanto é uma ótima opção de compra.

  • Conclusão 

O óleo Muay Nam  Man cumpre sua proposta de forma bem satisfatória, sendo assim recomendamos seu uso para treinamentos e preparações pré-luta.

Para comprar entre em contato:

(011) 9831-34471

Valor: R$ 35,00 – 120ml

 

Publicidade