No último sábado, 13/07, o ginásio Mauro Pinheiro, em São Paulo, foi palco da 5ª edição do Maximum Fight, um dos eventos mais aguardados do calendário nacional. Com a presença de mais de cinco mil pessoas, o evento destacou-se pelo alto nível das lutas e pela energia vibrante do público.

Luta terminou em empate entre Pedrita (Steel Team) e Simone (FTT)

Patrick Padovani vence Bruno Brito em luta com luvas de MMA

Lucas “Retz” venceu Ramon “Sayajin” em luta com luvas de MMA

Laysa vence Pamella Sales em luta feminina com luvas de MMA

Thauan Laia venceu Nascimento
Com um total de oito combates que agitaram o público presente, tendo destaque o primeiro nocaute da noite na luta entre Kayque Souza (Fabiana Belai) e Breno Reis (Sombra Strike). Kayque domina a luta e vence por nocaute técnico no segundo round.

Kayque Souza (Fabiana Belai)
Outra luta marcante foi entre Vicente Paulo (Croire Gym) e Jackson Davi (Challenge School). Vicente demonstrou muita habilidade e força em seus golpes, conseguindo dominar o combate e vencer por su mai dai no terceiro round, arrancando aplausos e gritos da plateia.

Vicente Paulo (Croire Gym)
Um dos momentos mais esperados do evento foi a disputa do cinturão 60kg do Portuários Stadium em conjunto Maximum.
Rhuan Show (Dream Fighters) e Thayran Laia (Team Laia) se enfrentaram em um combate acirrado, mas foi Rhuan quem saiu vitorioso, conquistando o cinturão e se tornando o novo campeão da categoria.

Rhuam “Show” campeão cinturão Portuários Stadium
Com organização impecável e lutas de alto nível, a 5ª edição do Maximum Muaythai reafirmou seu lugar de destaque no esporte, atraindo cada vez mais fãs e praticantes. O sucesso do evento deixa expectativas elevadas para as próximas edições, prometendo ainda mais emoção e adrenalina para os amantes do muaythai.
- Para assistir o evento completo e de graça no Youtube acesso o link: Maximum Muaythai Ao Vivo
Texto: Rodney Costa
Fotos: Maximum Fight