Sucesso de público no The Contenders 4 – Mulheres brilham no ringue

Publicado em 16/04/2019

Viu algum problema com essa publicação? Envie um e-mail para contato@acervothai.com

O evento, que aconteceu no sábado 13 de abril na cidade de Portão/RS foi um sucesso. Através das doações na portaria, foram arrecadados mais de 800 kg de alimentos não perecíveis, que serão doados para uma instituição beneficente. Com o intuito de manter o público atento ao ringue ao longo de todo o dia, as lutas principais foram intercaladas com as amadoras. Mais de 1100 pessoas prestigiaram o The Contenders 4.

Telles leva a cinta e prêmio de R$ 8.000,00

Telles ostenta prêmio de 8 mil reais em apostas. Foto: Foto Sabai (Reprodução)

A luta principal da noite foi o confronto entre William Scherer (Aron Thai Boxing/DK1) e Mauricio Telles (Scorpion MT Gym). Sob o grito das torcidas fazendo o Ginásio Municipal estremecer, o “Showman” confirma o porquê de ser considerado um dos melhores lutadores do país.  Pressionando desde o primeiro round, Telles mostrou-se muito bem condicionado e usou de toda sua força e inteligência para superar o adversário. Scherer, por sua vez, mostrou seu grande coração, lutando duas categorias acima e administrando as investidas de Telles durante os cinco rounds.

Destaques femininos

Aline Dávila chuta, mas Jaqueline Lemos usa toda sua envergadura e conecta o golpe. Foto: Camila Silveira.

Durante os 5 combates femininos no card, as gurias deram show. Ana Wollmann (Nitro Team) saiu campeã, conseguindo um TKO no 5º round sobre Regina Raber (Arte e Luta). Destaque para a atuação de Eduarda Araújo (M4 MT Profissional) que nocauteou Laura Zanatta (TNP) com joelhos duríssimos. Após aplicar dois knockdowns no 2º round, “Duda” veio para o 3º round para terminar o serviço.

Nos combates amadores, elas mostraram bom nível técnico. Jaqueline Lemos (Korat MT), Ana Caroline (Furious MT) e Kailainy Rodrigues (The Black Sheep)  – que conquistou o Destaque Amador -venceram por pontos.

Vinicius Bomber surpreende e leva GP 65 kG

Embora todos os lutadores tivessem um ótimo currículo, a vitória de Vinicius Bomber no GP 65 KG causou alvoroço e surpreendeu o público. Na primeira luta, enfrentando Leonardo Lobinho, da Kombat Martial Arts, Bomber não deu espaço para Lobinho ficar à vontade. Inegavelmente, a vantagem do peso ajudou o atleta da Unabomber a pressionar o adversário do início ao fim. Posteriormente, na segunda luta, encarou Jonas Nunes da 7Team. Já machucado do combate com Teylor Pedroso, Nunes pressionou, porém sentiu as mão de Bomber e sucumbiu no 2º round.

Live da Buffalo Girls

Na noite de domingo, como de costume, fizemos o review do evento, passando resultados do card completo, além de divulgar as escolhas do Conselho  de Arbitragem Profissional de Muaythai. Confira:

Problemas para carregar o vídeo? Você pode assistir à nossa live clicando aqui.

Publicidade