Ex-lutador brasileiro é encontrado morto na Tailândia

Publicado em 11/12/2018

Viu algum problema com essa publicação? Envie um e-mail para contato@acervothai.com

O Acervo Thai com tristeza compartilha a publicação dos nossos amigos do Yoksutai, informando a morte de um colaborador do esporte no Brasil e um dos fundadores da equipe Dream Fighters de Goiânia/GO.

Caoa Quaresma foi encontrado morto hoje (11) por volta 10h30 da manhã – 19h30 na Tailândia – na ilha de Phuket na Tailândia. A proprietária do condomínio ficou sem notícia do goiano por três dias e chamou o vizinho para abrir a porta de seu apartamento.

Policiais realizaram a perícia local e levaram o corpo, que não apresentava sinais de violência, para o hospital Vachira para autópsia. Segundo os médicos, a morte foi causada por parada cardíaca há aproximadamente 48h por provável abuso de medicamentos.

Após treinar em Bangkok na Ingram Gym, mudou-se para a praia e treinou na Phuket Fight Club, academia que reúne diversos lutadores brasileiros. Fez uma luta, foi colaborador do Yoksutai e ultimamente contava com alguns clientes de preparação física.

Caoa estava morando na Tailândia há dois anos onde buscava se aprimorar como treinador de muaythai, mas apresentava sinais de depressão passando longos períodos trancado em seu apartamento.

Pouco mais de um ano atrás, o lutador canadense Matthew Richardson também foi encontrado morto em seu apartamento apresentando sinais de suicídio (leia aqui).

Fonte: Yoksutai.com 


A equipe do Acervo Thai deseja força para todos os familiares e amigos do Caoa.

Publicidade