Qual seria o maior veículo sobre o Muaythai no Brasil?

Publicado em 04/04/2019

Viu algum problema com essa publicação? Envie um e-mail para contato@acervothai.com

Afinal no Brasil quais são os veículos de informação sobre Muaythai?

Não é segredo para ninguém que o Muaythai no Brasil por anos andou desinformado e totalmente fora de contexto com suas regras e tradições. Recentemente, algumas pessoas entraram no mérito sobre se existe algum veículo soberano das informações sobre o Muaythai no país.

Não estamos aqui para dizer se somos ou não, mas, gostaríamos de levantar dados. Pois nosso trabalho é embasado nisso, e não achismo. Afinal de contas, se as redes sociais acabassem hoje, nosso trabalho continuaria sem ser afetado.

O Acervo Thai como veículo de divulgação

O Acervo Thai nasceu em setembro de 2013 e desde lá, já vem acumulando mais de 5 MILHÕES DE VISITAS ÚNICAS em seus domínios. São acessos de mais de 50 países e tendo um RPM no Google AdSense acima da média.

Não teríamos problemas em abrir para nossos “concorrentes” que acharem que possuem um tráfego maior.

Nossas visitas mensais giram em torno de 70mil a 130mil dependendo do mês e das tendências de buscas de conteúdo, como Google, Yahoo ou Bing.

Para muitos no Brasil, o Acervo Thai foi e é o divisor do velho e novo Muaythai nacional. Fomos os primeiros a levar informações sobre o esporte de forma organizada e estruturada. Criamos tendências e blogs que hoje são independentes e que nasceram dentro de nosso projeto.

O que faz a história dos mesmos terem raízes no Acervo Thai, colocando-nos como pioneiro no nicho (quando chegamos aqui era tudo mato). E não paramos por aqui, neste ano de 2019 iremos mais uma vez elevar a comunicação sobre Muaythai no Brasil.

E para finalizar, não podemos deixar de lado o fato de que nós entendemos que não podemos deixar exposto nossa visão política. Tanto como equipe e site, quanto ao mesmo tempo em nossas mídias pessoais. Pois, querendo ou não reflete em nossos projetos e como veículo de comunicação, precisamos ser neutros.

Ou evolui ou morre

Nossa missão é incentivar cada vez  mais pessoas a criarem conteúdo de qualidade no Brasil. Seja Facebook, Instagram, Youtube ou Site, mas conteúdo é fundamental. Criar não é fácil, leva muito tempo, pesquisa, estudo e muitos morrem pelo caminho.

Temos Muaythai Em Foco – Muaythai Dicas – Muaythai Debate , apenas esses três canais geram um fluxo de informação absurda. E claro, temos no instagram perfis que recomendamos muito como: Luiz Rico – Leonardo Sessegolo –  Siam Fight (Reni Fraga) – Muaythai Galaxy – Muaythai Magazine – Siam Fight News etc.

Quem conhece a história, não peca ao se pronunciar.
Acervo Thai, desde 2013, o maior site sobre Muaythai do Brasil.

Publicidade