Em sua primeira edição após as enchentes que afetaram o Rio Grande do Sul, o Attack Fight chegou com brilhantismo dentro e fora dos ringues, em um evento marcado pela solidariedade, com ingressos gratuitos, apenas coma doação de alimentos e rações para cães e gatos. Lotando o centro de eventos do Park Shopping, em Canoas.
E se fora do ringue, o card era considerado mediano após tantas grandes estrelas que passaram pelo Attack Fight. Dentro do ringue o que vimos foram jovens promessas entregando lutas de alto nível. Com destaque para os promissores Pietro Bonatto, que surpreendeu a todos com mais um nocaute fulminante frente a Rafael Bader e Nathan Costa, que após mais de um ano parado enfrentou o renomado Patrick Silva, e o venceu de maneira dominante.
Já nas lutas principais, vimos o retorno de Felipe Fontes com mais um nocaute no evento, e chegando sua terceira vitória na categoria 51kg. Conquistando o direito da disputa de cinturão da categoria contra o campeão Pedro Bittencourt.
E para fechar a noite, Andreine Boeira e Ketlin Toniolo protagonizaram um embate digno de uma luta de cinturão. E no final, melhor para a atleta da Wolfs Muaythai, Andreine Boeira, que consagrou-se ccampeã 54kg e a primeira campeã sulista desde que o Attack Fight chegou ao Canal Combate.
Colaboração: Gabriel Canto | Sabai News