Hello! Now you can select the language of your choice on our website. We know that the translation is not 100%, but can help a lot! Select below ;)


  • Entre em contato conosco pelo email contato@acervothai.com
(LD) Eventos, (LD) Variadas, Blog Lado Deca, Outros

Resumão! Unity Championship

Como já disse nos post anteriores, venho buscando desde que entrei pro Acervo Thai, mergulhar o máximo possível no Muay Thai. Isso engloba ir ao máximo de eventos possível!!!

Esse fim de semana tive o prazer de ir ao Unity Championship.

O evento aconteceu na Arena VCF  na Zona Leste de São Paulo e foi organizado pelo Tiago Lino e  Junior Oliveira, arbitragem FEPLAM e contou  com o Patrocínio master da Nocaute Esporte.

Nesse evento tivemos um representante da minha equipe, no caso quem lutou foi meu namorado, o Cleilton (Bahia) da Onorato, sendo assim aproveitei para acompanha-lo tanto no evento, como na pesagem.

Sábado logo pela manhã partíamos de Carapícuiba rumo a  Arena VCF.

Chegando lá, encontramos a academia  iniciando seus preparativos para o evento.
Já não havia mais tatames no chão, nem sacos pendurados pelo espaço.
Somente ringue e o chão limpo!

A pesagem foi tranquila, nesse evento em especial o Bahia  não teve que perder peso (pelo contrário) pois substitua outro atleta da nossa equipe, que havia se machucado na luta anterior, então a pesagem foi rápida e bem tranquila.

** Aproveitamos que  na pesagem tinha a pomada Tailandesa (Namman Muay Cream) para comprar, pois eu ainda estava na recuperação da minha luta na semana anterior e ele com certeza sairia com algum machucado pós luta.
*** Se você não sabe, a pomada  tem um excelente efeito analgésico e anti-inflamatório, ajudando na recuperação de roxos e inchados, comuns do nosso esporte.

No domingo quando chegamos ao evento, já encontramos o local totalmente diferente!

whatsapp-image-2016-11-10-at-11-55-57A whatsapp-image-2016-11-10-at-11-55-57-1 academia que não conta com vários metros quadrados a sua disposição, encontrou um jeito bem legal de dispor os ambiente.

Na parte externa da academia, montou-se a aréa de preparação dos atletas pré luta. Foi ali que eles se concentraram , fizeram a bandagem, passaram o óleo, colocavar as luvas e cotoveleiras e RINGUE!

O evento que começou pontualmente e foi marcante pra mim por ser curto,  com apenas 7 lutas e todas em  menos de 3 horas, o  evento  já havia acontecido!

O que foi ótimo, não vou mentir. Eu adoro evento e  tenha ele mil lutas ou 7 vou sempre gostar.

Mas com certeza, para os familiares dos lutadores que  nem sempre são também amante de luta, gostaram de estar liberados  ás 17h00 de um domingão de sol.

O evento iniciou com a única luta feminina do Card, categoria 57kg.

Quem lutou foi a Mileni Rodrigues (Com quem lutei na minha primeira luta) da Force Thai (Nova academia de São Jóse dos Campos que estreou nos ringues neste evento)  que enfrentou a Rose do CT Thai Team e  saiu com a vitória.

As lutadoras ainda contaram com o suporte da Pitaya Store  que forneceu os top da luta!

Seguimos o evento com as lutas masculinas:whatsapp-image-2016-11-08-at-00-26-18

Mario Bonot (Carioca Thai venceu Alessandro Costa (Brazilian Muaythai)  lutando na categoria 57kg.
Victor Hugo (Rico Thai Fight) venceu Cleilton Damaceno (Onorato MT Team)  na categoria 65kg.
Gustavo “Safadão” (CT Thai Team) e Fabio Maistro (VC Fighters) empataram lutando na categoria 65kg.
Ryan “Mendigo” (Monster GT) venceu Rafael “Koquinho” (CT Thai Team) por  pontos na categoria 65 kg.
Pedro “Petchuchu” (King Thai) e Riquelmy Lima (Puro Thai) fizeram uma lutassa na categria 57 kgs e quem saiu vencedor foi Riquelmy por pontos.

E para finalizar Cris “Bem” (Stell team) venceu Wesley “Maguila” (Raja Thai)  na categoria 79kg por Nocaute Técnico no 1° Round.

Além disso tivemos no evento o sorteio de Brindes forncido pela Rl Sports, Pitaya Store, Dolce Grasse, Warm Up e Nocaute Esportes.

14991226_707666496058015_596599699339790731_o

 O suporte para os atletas  ficou por conta da bilheteria adiantada, onde cada atleta teve o repasse de R$5,00 de cada ingresso.

As lutas serão disponibilizadas pelo canal do youtube Lino Editions e Sip Sam, as  fotos do evento já estão disposnivel no facebook da Sip Sam.

Comentários

Comentários