Hello! Now you can select the language of your choice on our website. We know that the translation is not 100%, but can help a lot! Select below ;)


  • Entre em contato conosco pelo email contato@acervothai.com
(JP) Eventos, (JP) Sobre Muaythai, Blog da Japa, Hot

Lumpinee Stadium receberá evento com entrada gratuita

Nos últimos tempos tem surgido novos eventos de muaythai na Tailândia.

Um deles, o Muaythai League, estreará na próxima semana, é patrocinado pela Toyota e promovido diretamente pelo governo tailandês, que continua com a missão de promover o muaythai relacionado ao turismo.

Um dos pontos fortes do evento é que acontecerá semanalmente, nas sextas-feiras, a partir do dia 7 de outubro de 2016, às 16h (horário tailandês) com entrada gratuita no Lumpinee Stadium.

Com certeza, esta é uma excelente notícia para os estrangeiros que como eu, precisei pagar cerca de 2.000,00 Baht (188 golpes, haha!) para assistir às lutas no estádio que é considerado um dos mais importantes do país. Por isso, é parada obrigatória aos amantes da arte das 8 armas.

Para os estrangeiros que não estão em Bangkok, mas querem acompanhar o torneio, é possível achar transmissão pelo canal Thairath TV, no mesmo horário.

O Muaythai League será estruturado em 4 categorias de peso: 67, 70, 72,5 e 77 Kg, com lutadores tailandeses e estrangeiros.

Após a primeira rodada de  eliminação, restarão 10 lutadores em cada categoria que lutarão entre si. Os dois primeiros colocados competirão pelo prêmio final de 500.000 Baht (cerca de R$47.000,00).

“Hoje em dia, há muitos combatentes estrangeiros qualificados que vivem na Tailândia, treinando em grandes ginásios, portanto, precisamos dar-lhes a chance também; e lutadores tailandeses treinam e lutam desde crianças, também são capazes de levar.” Sakon Wannapong (Governador do  Sports Authority of Thailand)

Confira o teaser do evento e para conferir a publicação original no site parceiro Muay Farang, clique aqui.

Comments

comments

Publicação anteriorConfira também!