• Precisa de ajuda ?
    Entre em contato conosco pelo email contato@acervothai.com
Muay Thai no Brasil

PMIF realiza em Minas Gerais disputa de cinturões.

Matéria publicitária.

No dia 29 de Julho de 2017 será realizado na cidade de Muriaé – MG o primeiro evento oficial da PMIF (Pairojnoi Muaythai Internacional Federation), representada por Ademir Mori como diretor técnico, e cujo presidente é o famoso Pairojonoi Sor Sianchai.

Pairojnoi foi um dos primeiros tailandeses a vir ao Brasil para seminários, e conhecido por fazer a chamada “luta do século” na Tailândia durante a era de ouro do muaythai nos anos 1980, e possui um cartel com mais de 400 lutas.

O evento será realizado na praça central da cidade de Muriaé-MG onde não será cobrado ingresso, e terá apoio da Federação de Muaythai Mineira, as disputas de cinturões serão nas categorias 60kg, 63.5kg e 67 kg. Um dos escolhidos para a disputa é Daniel Morales, atual campeão do Portuários Stadium (Santos-SP) e bi campeão do Thai Kids (Maior evento infanto-juvenil do Brasil). O evento será realizado nas regras oficiais do muaythai profissional.

Os cinturões foram encomendados diretamente da Tailândia pela mesma empresa responsável pela fabricação do cinturão do Max Muaythai e UFC.

Para saber mais entre em contato com Ademir Mori:  Ademir Mori

Sobre a PMIF: A ideia da federação é transmitir o conhecimento do muaythai a todos através de cursos para treinadores, cursos de regras, seminários e organizar eventos por todo Brasil.

Comentários

Comentários