• Precisa de ajuda ?
    Entre em contato conosco pelo email contato@acervothai.com
Brasileiros na Tailândia, Hot

Brasil fatura mais dois cinturões mundiais com Thiago Alves e Rhuam Felipe

Redação Acervo Thai / contato@acervothai.com

Que o Brasil já se consagrou como uma potência na Tailândia, isso já não é mais segredo para ninguém. Nos últimos 5 anos diversos brasileiros independentes de federações ou confederações seguiram em direção à terra do Muaythai em busca de seus sonhos. De lá para cá já tivemos campões em praticamente todos os pontos do país, desde títulos de entidades que vem surgindo, passando por entidades renomadas e até cinturão de estádio mundialmente famoso.

Cada vez mais os brasileiros chegam na Tailândia sem apoio e falsas promessas que por muitas vezes partem de entidades que se dizem reguladoras do esporte no Brasil, e conseguem aos poucos abrirem portas onde realmente precisam.

Na última semana tivemos mais um brasileiro campeão do Max Muay Thai, o brasileiro de 29 anos e natural de Itanhaém/SP, Thiago Alves, se consagrou campeão do torneio do Max Muay Thai na categoria até 68kg.

E neste sábado, o jovem goiano e natural de Goiânia/GO, Rhuam Felipe, de apenas 17 anos se tornou mais um campeão mundial pela organização WPMF na categoria 60kg.

A equipe do Acervo Thai parabeniza os nossos dois novos campeões mundiais e desejamos ainda mais conquistas para ambos!

 

Comentários

Comentários