• Precisa de ajuda ?
    Entre em contato conosco pelo email contato@acervothai.com
Atletas, Brasileiros na Tailândia, Hot

José Neto estará em ação no dia 28 de maio no Omnoi Stadium

NETOS

O brasileiro José Neto estará lutando no próximo sábado (28 de Maio) em um dos maiores estádios de Muaythai do Mundo. Vencendo essa próxima luta, Neto, coloca seu nome na fila para disputar o cinturão do Omnoi Stadium, que fica localizado em Bangkok e é considerado um dos principais palcos do esporte.

O ano de 2016 não começou muito bem para o atleta da cidade de Anápolis/GO, que teve uma lesão em uma das mãos e não conseguiu emplacar vitórias nas suas duas últimas lutas. Uma das lutas foi no evento Max Muaythai Pattaya e outra na região de Phuket.

Confira o vídeo da luta de José Neto no Max Muaythai, apesar de não se encontrar 100% para está luta. O Brasileiro demonstra grande técnica e coração, tentando de todas as formas possíveis encaixar seu jogo durante o combate.

Em contato com a redação do Acervo Thai, o atleta brasileiro diz que já se encontra em boas condições para sua próxima luta, e que a lesão na mão não irá atrapalhar. “Os treinos estão fortes, tô treinado pesado e a luta vai ser daquele modelo. Andando pra frente e buscando meu jogo” — José Neto

Desejamos ao atleta boa sorte!

Comentários

Comentários