• Precisa de ajuda ?
    Entre em contato conosco pelo email contato@acervothai.com
Sobre cidades

Alemão diz ter limpado cabinas telefônicas na cidade de Udon Thani pelos últimos 6 anos

Por Raphael Ribeiro

Qual o tamanho do seu amor pela a Tailândia ? Bom, para quem nunca esteve neste país magnifico, não me surpreenderia com qualquer resposta simples.

Mas para quem já teve a oportunidade de pisar na Tailândia, sabe que é uma experiência única. Costumo brincar que vivemos dentro de um filme paradisíaco. Eu sou como esse Alemão, que ama de corpo e alma a Tailândia, ok, ainda não cheguei ao ponto de sair limpando a cidade onde moro. Mas para que isso aconteça, basta me darem um balde com água que ajudaria com um sorriso estampado no rosto.

8859Um Alemão se tornou o farang favorito da cidade Udon Thani depois que ele foi visto fazendo a limpeza de uma cabina telefônica na cidade, e disse que vem ajudando na limpeza de Udon durante os últimos seis anos.

Rudy, é um turista de 55 anos de idade, de Berlim, e disse que tem visitado Udon Thani uma vez por ano, nos últimos seis anos.

O Alemão, que tem um trabalho de limpeza na Alemanha, compra equipamentos de limpeza e, a cada ano, limpa cabinas telefônica, sinais e recolhe lixo das 07h ás 16h todos os dias durante suas férias.

Ele retornou para Berlim nesta semana, após passar cinco semanas na Tailândia, e na maioria do tempo de suas férias limpando a cidade de Udon Thai.

Perguntado por que ele limpa a cidade sem qualquer compensação, Rudy disse que ama muito a Tailândia. Ele gosta especialmente das pessoas, que são um tipo único no mundo.

Após seu encontro com a fama nas mídia social, os moradores agora aproximam-se dele para tirarem fotografias e pagarem refeições, fazendo que Rudy ame ainda mais a Tailândia.

899555

Fonte: BKKCC

Comentários

Comentários