• Precisa de ajuda ?
    Entre em contato conosco pelo email contato@acervothai.com
Sobre cidades

Conhecendo um pouco sobre Koh Samui

Situada no golfo da Tailândia, a cerca de 80 km da costa de Surat Thani a ilha de Samui permaneceu intocada até a década de 70 quando foi descoberta por mochileiros e a notícia de sua beleza se espalhou mundo afora atraindo turistas de todos os cantos do planeta. Hoje passados mais de 40 anos e apesar de todo o desenvolvimento ainda consegue manter toda a beleza e encantos naturais que fazem da ilha um dos destinos turísticos mais procurados da Tailândia.

Suas praias são fantásticas, as mais badaladas na parte leste da ilha são Chaweng e Lamai onde estão concentrados a maiorias dos hotéis, bares, discos e restaurantes e também os 2 estádios de muaythai da ilha onde pode-se assistir lutas diariamente. Para quem prefere tranqüilidade e contato com a natureza as praias de Maenam e Bang Por no norte da ilha são as melhores opções.

dqqa

As opções de hospedagem são para todos os bolsos, desde bungalows de madeira na beira da praia que custam menos de trinta reais a diária até os mais luxuosos hotéis de categoria cinco estrelas.

Outra opção de passeio próximo a Samui é a ilha de Koh Phangan, famosa pela Full Moon Party, considerada a maior festa de praia do mundo, onde na noite de lua cheia consegue reunir até vinte mil pessoas vindas de todas as partes do globo exclusivamente para o evento que acontece uma vez por mês. Para os praticantes de mergulho a ilha de Koh Tao é o melhor destino.

O parque nacional marinho de Ang Thong com mais de 40 ilhas também é um passeio imperdível para quem visita Samui.

Comentários

Comentários